Preocupação

Marido de Paulo Gustavo se pronuncia após piora do ator: "Dias difíceis"

Tatá Werneck também falou sobre o estado de saúde do amigo


Paulo Gustavo em viagem com seu marido Thales Bretas
Marido falou sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais na última sexta-feira (2) e se pronunciou após a informação da piora no estado de saúde do humorista. O comediante está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Ele iniciou um tratamento com ECMO e o dermatologista não escondeu sua preocupação com o atual momento do esposo.

“Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por que mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, desabafou.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele”, completou.

Na noite da última sexta-feira (02), a assessoria de imprensa de Paulo divulgou uma nota contando que ele segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e que, por conta do agravamento em seu quadro, a equipe médica iniciou um tratamento com a ECMO, equipamento que simula um segundo pulmão para auxiliar pacientes para que possuem maiores condições clínicas de recuperação.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Uma das suas melhores amigas, Tatá Werneck, também falou sobre o estado de saúde dele. “Amigos, Paulo vai ficar bem. O bom dele ser amado por tanta gente é que são milhões de pessoas mandando energias positivas pra ele. Por favor emane só energia de cura pra ele. Não projete medo. Só imagine ele fazendo Minha mãe é uma peça 4 e fazendo todo mundo gargalhar!", escreveu a apresentadora.

“Tem gente maneira e gente babaca. Gente pessimista que só escreve merda. São milhões de pessoas. Imagina ficarem com esse pessimismo pra cima dele o nível de energia. Os amigos próximos tem certeza da cura. Isso que peço. Parem de imaginar coisas ruins. Projetem ele curado com a família feliz”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado