Evolução

Paulo Gustavo apresenta melhora, mas segue internado com Covid-19

Intubado desde domingo (21), humorista vem respondendo bem ao tratamento


Paulo Gustavo comandou o especial do programa 220 Volts, exibido na Globo no fim de 2020
Quadros clínico, laboratorial e radiológico de Paulo Gustavo demonstram boa resposta, diz nota - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Gustavo vem apresentando uma curva de melhora em seu quadro de saúde nos últimos três dias, respondendo bem ao tratamento contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do ator e humorista neste sábado (27). Ele está internado há duas semanas e precisou ser intubado no último domingo (21).

"Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas", diz a nota divulgada pela assessoria de Paulo Gustavo. Ele deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro em 13 de março. Desde a intubação, há quase uma semana, tem havido boa evolução no tratamento.

O texto finaliza: "Continuamos confiantes em sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações, assim como de todos que se encontram na mesma situação".

Na última semana, mãe e marido de Paulo Gustavo agradeceram apoio de amigos e fãs

Na quinta-feira (25), o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, deu detalhes sobre o estado de saúde do comediante. “Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês”, iniciou.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, completou Thales.

A mãe do ator, Déa Lúcia, que inspirou a personagem Dona Hermínia da franquia Minha Mãe é uma Peça, quebrou o silêncio na quarta-feira (24). Ela usou as redes sociais para agradecer o carinho que a classe artística. "A mão de Deus é que está me ajudando", disse, na ocasião. Vários famosos têm pedido orações ao amigo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado