Amor

Amiga relata dedicação de marido a Paulo Gustavo: "Não larga um minuto"

Ator e humorista segue internado na UTI com Covid-19, em estado grave


Paulo Gustavo e Thales Bretas posa para foto no Instagram
Paulo Gustavo é casado desde 2015 com o dermatologista Thales Bretas; eles são pais de Gael e Romeu - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/04/2021 às 13:35,
atualizado em 04/04/2021 às 13:40

Paulo Gustavo segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19. A rotina desses dias, em que o ator e humorista segue acompanhado pelo marido, o dermatologista Thales Bretas, foi compartilhada por uma amiga do casal, a diretora e médica Susana Garcia, na noite de sábado (3), em rede social.

"Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção", diz Susana em parte do texto dedicado a Paulo Gustavo. Ela vai adiante: "Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito". Paulo e Thales são pais dos gêmeos Gael e Romeu.

A amiga deu mais detalhes da rotina do casal durante o tratamento. "Ele, como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias". A postagem traz uma foto de Susana ao lado de Paulo, com quem trabalhou em alguns filmes, a exemplo do sucesso Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli.

"Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou e disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: 'Te amo. Já volto'."

Marido de Paulo Gustavo pede que fãs não acreditem em fake news

No texto, a amiga segue emanando forças para Paulo Gustavo, certa de que ele ficará bem. "Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura."

Também na noite de sábado (3), Thales Bretas compartilhou uma foto ao lado do marido no Instagram. No registro, eles aparecem bem mais velhos, resultado de um filtro que "prevê" o futuro dos usuários. "Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza", iniciou o dermatologista.

"Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação para contar, juntos! Só nos fortalece. Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos, sempre que podemos, atualizando vocês de forma segura e honesta."

Confira as publicações:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado