Luta pela vida

Pai de Paulo Gustavo alerta sobre estado de saúde do filho com Covid-19

Júlio Marcos pediu orações para herdeiro, que permanece intubado por conta da doença


Júlio Marcos ao lado de Paulo Gustavo em selfie
Júlio Marcos atualiza estado de saúde de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (2), Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, alertou sobre o estado de saúde do filho, que está intubado com Covid-19. Ele usou as redes sociais para atualizar sobre como o ator vem reagindo ao tratamento contra a doença, através de compartilhamento de uma foto em que aparece ao lado do herdeiro. Júlio Marcos também aproveitou para pedir orações de seguidores para que Paulo Gustavo se reestabeleça rapidamente.

"Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", afirmou Júlio.

"Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", pediu.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro. O comediante continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica invasiva.

Recentemente, um novo boletim médico divulgado indica que o humorista está em evolução clínica e vem respondendo bem ao tratamento. Desde quando foi internado, o ator vem recebendo inúmeras manifestações de carinho de fãs e famosos desde então. Vários artistas homenagearam o amigo nas redes sociais e escreveram mensagem de apoio.

Paulo Gustavo vem melhorando a cada dia

Segundo o novo boletim, Paulo está respondendo bem aos reajustes feitos pela equipe médico e o hospital garante estar confiante em sua recuperação. O ator e humorista segue internado e intubado, sem previsão de alta, mas a notícia de melhora pode ser considerada animadora, já que muitas pessoas que estão sendo internadas e intubadas por conta da Covid-19 estão morrendo no Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado