Assassinato

Cantor gospel é encontrado morto amarrado em árvore

Corpo de artista estava próximo a uma estrada na região metropolitana de Curitiba (PR)


Oziel Rodrigues de Oliveira com violão ao lado, sentado, posado para foto
Oziel Rodrigues de Oliveira foi encontrado morto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 17:08,
atualizado em 05/04/2021 às 17:18

Aos 43 anos, o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira foi encontrado morto, nesse domingo (4). O corpo do artista foi achado preso a uma árvore, com as mãos atadas por uma corda, próximo a estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Junto ao músico estava o corpo de um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar da região.

Segundo autoridades locais, ambas as vítimas foram encontradas com ferimentos de tiro no rosto e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) da capital paranaense.  Os motivos dos homicídios ainda estão sendo investigados.

Além de seu ofício como cantor gospel, Oziel Oliveira também era pastor e tentou se eleger a candidato estadual pelo Partido Popular Socialista (PSS) do Paraná, no pleito de 2018. O artista deixa a esposa e duas filhas. 

Famosos morreram de Covid-19

Morreu na manhã do sábado (3), aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo, por complicações da Covid-19. Ele foi internado em 17 de março e estava desde o dia 27 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na última semana, o quadro de saúde do artista havia apresentado piora. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu hoje às 10h45", detalha a nota divulgada pela família à imprensa.

Morreu na noite da quarta-feira (31), aos 76 anos, o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Picapau Amarelo e o Chefe Chico do remake de Chiquititas (2013-2015). Aos 76 anos, João foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) no dia 15 de março, mas não resistiu às complicações da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado