Doença

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

Vários artistas ficaram muito doentes por causa do coronavírus, mas se recuperaram


Geraldo Luís (à esquerda) e Mumuzinho (à direita) em foto montagem
Geraldo Luís e Mumuzinho ficaram doentes - Foto: Montagem

Diversos famosos foram contaminados pela Covid-19, mas alguns passaram por momentos críticos e conseguiram se recuperar. Recentemente, Geraldo Luís e César Filho foram os que mais causaram preocupação em seus fãs. Já no ano passado, Cauã e Marcelo Magno ficaram bem ruins por causa da doença. Atualmente, que tem batalhado contra o coronavírus é Paulo Gustavo, que está internado há algumas semanas em decorrência da Covid-19.

Thales Bretas, marido do protagonista de Minha Mãe é uma Peça, usou as redes sociais na última sexta-feira (02) e quebrou o silêncio sobre a piora no estado de saúde de Gustavo. O comediante está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Ele iniciou um tratamento com ECMO e o dermatologista não escondeu sua preocupação.

“Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por que mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, desabafou. Confira:

Cauã

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

Em setembro do ano passado, o cantor ficou 14 dias internado em um hospital em Goiânia após ser diagnosticado com coronavírus. Além disso, os pais dele também testaram positivo para doença e precisaram ser hospitalizados. João Luiz Máximo ficou em estado grave e preocupou toda a família na época.

Logo no início da pandemia, o cantor zombou da doença e o vídeo passou a circular nas redes sociais durante a internação dele. “Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós", disse o sertanejo na gravação. Um amigo aparece concordando: “Aqui não, aqui nós não pega o vírus não, a viola vai comer”. Porém, depois de ser contaminado, ele se desculpou.

Mumuzinho

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

Em abril do ano passado, Mumuzinho foi internado com Covid-19 no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Com febre e dificuldades para respirar, precisou de ajuda de oxigênio e preocupou todos os seus fãs. Contudo, em maio, revelou que havia se curado da doença.

“No momento em que fui internado, fiquei sim com medo, mas tinha fé em Deus que iria me recuperar bem do Covid. Ser diagnosticado com esse vírus traz muito receito a todos, porque a gente nunca sabe como vai reagir ao vírus. Quais sintomas teremos. Essa incerteza de diagnostico dá medo em todos”, afirmou Mumuzinho em entrevista ao NaTelinha.

Marcelo Magno

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

Em março do ano passado, Marcelo foi diagnosticado com a doença e preocupou muito os fãs, principalmente porque poucas pessoas conheciam profundamente os sintomas da doença. Ele entrou na UTI e precisou respirar com a ajuda de aparelhos. “Quando entrei na UTI, fiquei com medo de não sair”, contou em entrevista a revista Veja.

Ao deixar o hospital, o fato foi muito comemorado pelos seus colegas. '”O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, já está em casa. Após vencer a batalha contra o coronavírus, o jornalista, que também apresenta o Jornal Nacional, ficou internado no Hospital Prontomed e agora segue descansando ao lado da família”', afirmou a assessoria na época.

Marco Ricca

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

O ator Marco Ricca, de 58 anos, recebeu alta médica em dezembro após cerca de três semanas internado em tratamento contra a Covid-19. Ele estava na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde foi curado do coronavírus. O ator chegou a ficar em situação preocupante e precisou ser entubado, na semana passada, em CTI (Centro de Terapia Intensiva).

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica", disse a nota divulgada pelo hospital. O quadro do ator ficou tão preocupante que ele recebeu muita oração dos famosos.

Edson

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

No mês passado, Edson, de 46 anos, foi diagnosticado com a doença e precisou ser internado na UTI. "Edson foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D'or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos", informou o boletim médico no dia 8 de março.

Após um período internado, ele voltou para a casa e a esposa fez um longo desabafo a revista Quem. “Ele faz fisioterapia pulmonar, afinal é um cantor de alta performance e precisa cuidar da voz.  Com relação a ele, estamos mais seguros. Mas o medo existe. É uma doença que traumatiza. Vivo um mix de sentimentos entre perda e vitória. Inevitavelmente, a gente lembra da minha avó, a gente chora”, afirmou Deia.

Geraldo Luís

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

No final de fevereiro, Geraldo ficou 22 dias internado por causa da Covid-19. Os sintomas começaram leves, mas foram piorando e ele precisou parar na UTI para poder se recuperar. No mês passado, ele recebeu alta e voltou para casa, escrevendo um texto emocionante.

“O poder de viver... Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar oxigênio ainda custa, mas andar bem é tantas coisas”, declarou. Com sequelas, o apresentador tem feito tratamento em casa.

César Filho

7 artistas que foram internados e se salvaram da Covid-19

No mês passado, César deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ficar uma semana internado por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Inicialmente, ele estava com sintomas leves, mas precisou ir ser internado por conta da sua piora.

“Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas!”, declarou o comunicador. “Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado