Batalha

Kelly Key relata preconceito por ser bonita: "Luta muito grande"

Segundo ela, existiu luta de tentar provar que era mais que uma imagem


Kelly Key de batom vermelho
Kelly Key relembra dificuldades - Foto: Reprodução/YouTube

Kelly Key compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais nessa quinta-feira (1º) e falou abertamente sobre suas inseguranças. "Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro", iniciou ela, para afirmar que sofreu preconceito por ser uma mulher bonita.

A cantora de 38 anos de idade relembrou que o processo de aceitação do corpo foi difícil, já que suas curvas se acentuaram muito cedo. "A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam", afirmou.

"Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência", disparou.

As inseguranças de Kelly Key

E continuou: "E foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também".

Kelly Key também falou sobre sua primeira gravidez que ocorreu aos 17 anos, quando ainda se relacionava com o cantor Latino. E em 2002, começou a se envolver seu atual marido, Mico Freitas. A insegurança também norteou essa fase de sua vida: "Ele era tão jovem quanto eu. A insegurança do que a família dele ia achar, ia pensar", lembrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado