Danilo Ribeiro

Apresentador da Globo na Bahia é internado por coronavírus

Danilo Ribeiro foi colocado no oxigênio


Danilo Ribeiro com as mãos espalmadas nos estúdios do Globo Esporte
Danilo Ribeiro, da Globo, está internado com coronavírus - Foto: Divulgação

O jornalista Danilo Ribeiro, apresentador da TV Globo na Bahia, foi internado por conta do coronavírus e está em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), que está destinada para tratamento da doença no estado. Ele é titular do Globo Esporte para o estado do nordeste e vinha tendo sintomas da doença há algum tempo, mas piorou e teve de ser internado.

As informações dão conta que Danilo teria testado positivo no dia 23 de março, pouco depois de apresentar o programa esportivo pela última vez e ser colocado em isolamento domiciliar. Mas seu quadro foi se agravando e ele procurou uma unidade de saúde para fazer exames, que constataram que a sua saturação estava muito baixa, o que indicaria comprometimento dos pulmões.

Exame de raio X mostraram que o apresentador da Globo estava com 50% dos pulmões comprometidos, o que indica um quadro de agravamento para situações respiratórias e, por conta disso, ele teria de ser observado 24 horas pela equipe médica, que optou pela internação. Ele está numa UBS porque não há vagas no estado e vários pontos estão sendo utilizados para que o paciente fique seguro e cuidado até que abra um leito de UTI ou de enfermaria.

Danilo Ribeiro internado

Algumas informações da Bahia dão conta que Danilo chegou a ser colocado em oxigênio por conta da baixa saturação, mas o quadro evoluiu bem e ele já estava sem o auxílio do item hospitalar, mas se mantém internado para tratar da doença e não há previsão de alta. Ele ainda terá tempo de recuperação antes de poder retornar ao comando do programa esportivo da Globo.

O apresentador da Globo não é o único a apresentar sintomas do coronavírus nos últimos dias em que o país vive um caos por conta da doença com recordes por mortes e por novos casos. Um exemplo recente é o do ator João Acaiabe, falecido por complicações da covid-19 na noite da última quarta-feira (31), e também o pai do apresentador Yudi.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado