Revelações

Tonico Pereira fala sobre vício em sexo e prótese íntima: "Gosto muito"

Ator desabafou sobre problemas de saúde


Tonico Pereira
Tonico Pereira - Foto: Reprodução

Tonico Pereira concedeu uma entrevista onde deu detalhes sobre sua vida sexual, revelando ter um vício em sexo. Além disso, ainda falou sobre uma prótese peniana que usou e alguns problemas de saúde que tem enfrentado.

Sobre o primeiro assunto, destacou que não considera ser um problema, pois é uma prática saudável. “Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável”, disse o ator veterano, que já tem 72 anos.

Já vacinado contra a Covid-19, o ator se mostrou desanimado, pois já passou por vários problemas de saúde.  “Prefiro eu morrer do que as pessoas ao meu lado, porque não tenho mais lágrimas”, disparou.

Depois, começou a enumerar algumas dificuldades que passou, abordando até mesmo o uso de uma prótese na região íntima. “De dois meses para cá, tive três diverticulites. Pneumonia, devem ter sido umas 20. Tenho DPOC [doenças pulmonares que bloqueiam a passagem de ar], sou diabético e tive trombose. Não sei como supero tudo isso. Já operei garganta, quatro cânceres de bexiga, hemorroidas, prótese peniana que, inclusive, foi vencida pela diabetes. Tive que correr para o hospital para tirá-la. Mas ela era maravilhosa", contou.

Tonico Pereira fala sobre vício em cigarro

Em fevereiro do ano passado, o famoso contou alguns detalhes de sua vida para a colunista Patrícia Kogut, inclusive envolvimento com negócios ilegais. Além disso, destacou seu vício em cigarro, que começou quando ele ainda era uma criança.

“Meu médico me proibiu de fumar, mas eu não consegui. Tenho tentado diminuir. Infelizmente é um vício maldito que me acompanha desde sempre. Fumo desde os oito anos de idade. Na época, a minha mãe me dava cigarros para que eu lavasse a louça. Era outra época”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado