Além do confinamento

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

Frutos gerados a partir de um reality são para sempre


Sheila Mello e Xuxa com a filha
Sheila Mello ao lado do ex-marido Xuxa - Foto: Reprodução/Instagram

Formar casal em reality show não é uma tarefa tão árdua, mas manter o relacionamento depois de um BBB, A Fazenda ou Casa dos Artistas não é para qualquer um, né? Vários relacionamentos foram interrompidos desde 2001, quando o primeiro do gênero foi lançado no Brasil. Alguns estão juntos até hoje, mas outros tantos deram frutos que serão para sempre: os filhos.

Valentina Benini, que completou 18 anos recentemente, foi homenageada pelos pais nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados nesta semana. A jovem é estudante de Nutrição e a cara da mãe. Cyintia Benini e André Gonçalves, seus pais, se conheceram em 2002 na Casa dos Artistas e ficaram juntos até 2006.

Além dela, você vai relembrar casais formados em realities que também geraram frutos depois do programa na TV.

Mariana e Saulo (BBB6)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

O casal que se formou há 15 anos permanece junto até hoje. Eles se conheceram no BBB6 e são pais de quatro filhos, sendo três meninos e uama menina. Em janeiro, para É de Casa, a ex-sister falou: "ai fazer 15 anos em abril. Quem diria? Passa um filme na minha cabeça".

Muitos podem não se lembrar, mas Mariana já entrou de olho em Saulo. Eles eram modelos da mesma agência, mas não se conheciam. "Logo que entrei na agência, me apaixonei pela foto dele que estava na parede. Falei: 'Que homem lindo, vou casar com ele.' E nunca falei nada para ele", relembrou.

"Ela foi me contar essa história lá dentro do Big Brother. Só que dentro da casa a gente deu uns beijos, uma ficada. (...) Naquele momento, a gente não imaginava que ia construir a família que tem hoje, [com] quatro filhos: Anita, Antônio, José e João", acrescentou ele.

Adriana e Rodrigão (BBB11)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

Há 10 anos, Adriana Sant'Anna e Rodrigão se conheceram no BBB11 e provaram que amor de reality show pode durar. Desde então, nunca mais se separaram. O casal tem dois filhos: Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de apenas 2.

Depois do confinamento, Adriana chegou a lançar o livro Nunca Foi Sorte e virou influenciadora fitness e palestrante motivacional. No ano passado, declarou que se quiser, poderia parar de trabalhar e tem o suficiente para viver. Rodrigão chegou a causar polêmica nas redes sociais por pagar quase R$ 600 mil em um carro, o que foi minimizado por ela.

Kamilla e Eliéser (BBB13)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

Juntos desde 2013, o casal tem um filho tem apenas de seis meses. Bento mudou a vida dos dois. "Nem nos lembramos mais como era a vida antes dele", confessou ela numa entrevista ao GShow em dezembro.

O desejo de Kamilla é dar um ou mais irmãos ao filho. "Meu sonho sempre foi ser mãe, mas é aquela coisa, a gente vive na correria de trabalho, eu trabalho com a minha imagem, com corpo e tudo mais... E a gente acha que nunca está preparada, né? Vinha muitas coisas na minha cabeça, e acabava não me preparando. Só que aí depois que casamos, na igreja, eu e o Eliéser começamos a sentir mesmo aquela necessidade de ter a nossa família. Essa vontade já bateu há uns dois anos", entregou.

Aline e Fernando (BBB15)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

A polêmica relação entre eles dentro do BBB15, há seis anos, deu o que falar. Depois que ela saiu, Fernando ficou com Amanda e demorou para ser perdoado pela atual esposa. Os dois já terminaram e voltaram algumas vezes, mas agora tem um filho chamado Lucca, de 5 anos.

No ano passado, Fernando respondeu que sua paixão por Aline foi à primeira vista e se declarou: "Eu amo demais minha mulher e sei que ela me ama".

Sheilla Mello e Xuxa (A Fazenda 2)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

A ex-loira do Tchan, Sheilla Mello, conheceu Fernando Scherer, o Xuxa, na segunda temporada de A Fazenda, em 2009. Os dois anunciaram o fim do casamento de oito anos em 2018, mas o contato entre eles permanece.

"A minha relação com a minha ficou mais próxima com a separação. Na questão profissional, estou num momento muito legal. TEeve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado do desenvolvimento pessoal", explicou ela ao UOL recentemente.

Os dois são pais de Brenda, de 7 anos de idade. "Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramento que eu tinha", comparou.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi (A Fazenda 9)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

Na edição que reuniu participantes de outros realities, Flávia e Marcelo engataram um romance, e embora tenham terminado em 2018, reataram na sequência e tiveram o primeiro filho. "É fruto da A Fazenda, é fruto daquela porteira, do lugar que nos uniu", disse ele recentemente à revista Quem. Os dois são pais de Gabriel.

Aryane e Beto Malfacini (A Fazenda 6)

Os casais que tiveram filhos depois de um reality show

A ex-Panicat Aryane Steinkopf e o modelo se conheceram na sexta temporada. Depois do programa, continuaram a relação, se casaram e tem dois filhos. Eles são pais de Aarão, de quase 5 anos de idade, e estão à espera do segundo filho.

Ao anunciar a gravidez, brincou: "Não foi totalmente planejado como da primeira vez, mas também não foi prevenido, pois já estávamos 'planejando' para quando Aarão fizesse 4- 5 anos!".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado