Polêmica

Anitta surpreende e revela ter duas tatuagens nas partes íntimas

Cantora deu detalhes


Anitta
Anitta - Foto: Reprodução

Anitta revelou que fez duas tatuagens nas partes íntimas. Tudo aconteceu durante uma conversa bem humorada registrada pelo reality show Ilhados, que contou com a presença de seu pai, o Painitto.

"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?'. E ele falou: 'P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*... E eu decidi tatuar o &*", contou ela, deixando todos os presentes surpresos.

Recentemente, a famosa compartilhou um vídeo na plataforma Onlyfans, onde aparecia fazendo uma dessas tatuagens. A gravação repercutiu muito nas redes sociais.

Esse foi apenas um dos momentos em que a poderosa decidiu apimentar os papos. No segundo episódio, por exemplo, contou que já fez sexo com a presença de mais sete pessoas, após ser questionada por Gabi Lopes.

"Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", disparou.

Anitta ficou com Lipe Ribeiro

Foi também no reality show que o clima esquentou entre Anitta e Lipe Ribeiro. Os dois se beijaram muito, e chegaram ainda a ser interrompidos num quarto por Nicole Bahls.

Após toda a pegação, os dois ainda foram embora juntos de helicóptero. As cenas desse momento foram feitos pelo pai da cantora, Mauro Machado, que foi à frente, do lado do piloto, enquanto os "pombinhos" estavam na parte de trás.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado