São Paulo

André Rizek ironiza time de Andréia Sadi e leva "bronca": "Dorme aí hoje, tá?"

Jornalistas brincaram nas redes sociais


Andréia Sadi e André Rizek em foto montagem
André Rizek e Andréia Sadi se divertiram nas redes sociais - Foto: Reprodução

André Rizek recebeu uma “bronca” de Andréia Sadi nesta quarta-feira (10) ao ironizar o São Paulo, time de coração da esposa. O apresentador anunciava o Seleção SporTV quando afirmou que o tricolor paulista iria melhorar sem o técnico Fernando Diniz, demitido recentemente, mas de forma debochada. Com isso, a jornalista da GloboNews mandou o marido não voltar para a casa.

“Promete, hein... Até porque, sem Diniz, os problemas do São Paulo acabaram e agora vai! Nos vemos às 13h”, declarou o comunicador do canal pago esportivo do Grupo Globo. Sadi enviou um emotion de questionamento e André rebateu: “A partir de hoje nasce um novo São Paulo, rumo ao título! Você vai ver a transformação”.

Torcedora assumida do São Paulo, Andréia ficou “revoltada” com o marido e o mandou não voltar para a casa nesta quarta. “Dorme aí no Seleção hoje, tá? Melhor para todo mundo”, brincou a jornalista.

Renato Maurício Prado se envolveu no assunto e perguntou se o apresentador do SporTV assinou o pay-per-view para ela assistir ao BBB21. “Só futebol e pior: fica me perguntando quem é quem, quem fez o que, o que é dia de paredão no meio do programa. Pelo amor! Tipo comentarista de filme no meio do filme, sabe? Não dá”, declarou Andréia.

A repórter é fã do reality show comandado por Tiago Leifert e faz críticas aos participantes. Recentemente, ela ficou desconfortável com o comportamento de Karol Conká contra Bil.

Andréia Sadi e André Rizek grávidos

No final de outubro, o comentarista Lédio Carmona, colega de André Rizek, contou durante o Seleção SporTV que Andréia Sadi estava grávida de seis meses de gêmeos. Logo em seguida, Maria Beltrão reiterou a informação do jornalista e comemorou na GloboNews a notícia.

“O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona na ocasião. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek na época.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André em entrevista ao Altas Horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado