Casal de jornalistas

Andreia Sadi é capa de revista e ganha rara declaração de André Rizek

Repórter da Globo e apresentador do SporTV evitam expor relacionamento


O casal Andreia Sadi e André Rizek
O casal Andreia Sadi e André Rizek (Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo/Divulgação/SporTV)

André Rizek namora Andreia Sadi há quase um ano, mas evita ao máximo expor o relacionamento. O apresentador do canal pago SporTV quebrou a discrição nesta quarta-feira (8), ao se declarar à repórter da Globo na internet.

Em sua rede social, Rizek compartilhou a capa da revista Marie Claire de julho e agosto, que destaca mulheres jornalistas, entre elas, Andreia Sadi. O apresentador se derreteu de orgulho pela amada.

"Muito orgulho da mulher mais incrível que já conheci nessa vida, que me ensina e desafia a ser uma pessoa melhor todos os dias, para chegar, pelo menos, perto dela. É claro que não consigo (como sabemos). Mas me esforço", escreveu Rizek no Twitter.

Em outro tweet, ele brincou com o ciúme da namorada: "Aliás... eu devia ter escrito 'a pessoa mais incrível'. Achei que eu tinha arrasado, mas acho que vai ter DR depois do JN aqui em casa... E eu sempre perco as DRs".

Em resposta a uma seguidora que o chamou de "Sadi do jornalismo esportivo", Rizek voltou a elogiar a companheira. "Quem dera... Me contento com o posto de ser 'conge da Sadi' no jornalismo", disse, brincando com a forma como o ex-ministro Sergio Moro fala "cônjuge".

Sem declarações públicas de amor, o público sabe que eles formam casal pelos detalhes. Em um post, o apresentador mostrou sem querer como salva o nome da namorada no celular ("Deia"). Durante a quarentena, os dois jornalistas usam o quarto de Rizek para aparecer nos canais do Grupo Globo (basta reparar a parede).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado