Triste despedida

Mister Espírito Santo morre de Covid-19 aos 34 anos

Vinicius Pin perdeu a luta contra a doença


Vinicius Pin posado para foto
Vinicius Pin morreu vítima de Covid-19. Foto: Reprodução

Vinicius Pin, que foi Mister Espírito Santo em 2013, morreu vítima da Covid-19. O modelo tinha 34 anos e estava intubado em um hospital na Grande Vitória se tratando da doença, quando teve uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. A irmã de Vinicius, Rebeca Rosa, revelou que o rapaz estava esperando por um leito de UTI na unidade de saúde. Segundo ela, o modelo fez um teste de Covid-19 no início do mês, mas o resultado deu negativo, aumentando a hipótese de conclusão falso negativo.

Oito dia depois, Vinicius começou a se sentir mal, quando estava em um sítio da família, em Paraju, e teve febre, dor de cabeça e fadiga. Vinicius foi levado para emergência pela família e, no sábado (20), precisou de auxílio de oxigênio.

"No domingo, quando fui render minha mãe no hospital, reparei que estava ofegante e foi quando consegui um quarto com cama e ele foi colocado de forma pronada [de costas]. Chegou a melhorar a saturação, indo a 100%", contou a irmã do modelo ao G1.

"Só que durante a madrugada, a saturação foi piorando. Por volta das 8h, ele foi intubado. Ficava oscilando. Por volta das 14h, quando desci pra dar a notícia de que ele iria para a UTI, veio uma parada cardíaca", completou Rebeca.

Vítima de Covid-19, Vinicius Pin se dedicou a cuidar de irmão

Depois que venceu o Mister Espírito Santo, Vinicius foi morar em São Paulo, onde priorizava seu trabalho de modelo. Mas o rapaz decidiu se afastar das passarelas e lentes dos fotógrafos para cuidar de seu irmão, que é cadeirante.

"Ele saiu da mídia porque percebeu que não era um mar de rosas. Tinha muita falsidade. Ele voltou para ajudar a minha mãe a cuidar do nosso outro irmão, que é cadeirante. Ele foi os braços e as pernas do meu irmão. Ele era gigante! Muito prestativo e amável", afirmou Rebeca.

Recentemente, outros famosos perderam a vida para a Covid-19, como o ator Edson Montenegro. Irmão Lázaro também não conseguiu vencer a doença.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado