Polêmica

Antonia Fontenelle solta o verbo sobre Bolsonaro: "Não pode fazer nada"

Atriz afirmou que votará no presidente em 2022


Antonia Fontenelle e Emílio Surita no Pânico da Jovem Pan
Antonia Fontenelle falou sobre Bolsonaro no Pânico - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 15:17,
atualizado em 26/03/2021 às 15:18

Antonia Fontenelle afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “não pode fazer nada” em relação à pandemia e criticou os acordos políticos. Em entrevista ao programa Pânico da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (26), a atriz fez críticas ao governante e também ao Ministro da Justiça, André Mendonça. Porém, apesar da insatisfação, ela declarou que, caso Bolsonaro tente reeleição, votará nele novamente em 2022.

“O presidente não pode fazer nada, eu e todos vocês possuem mais poder que o presidente. Ele tá aceitando ficar engessado pra poder continuar na cadeira. O que adianta tá na cadeira se não é ele quem manda? Quem manda são os acordos, é o centrão, é o STF”, disparou.

“Cadê esse Ministro da Justiça? O que ele tá fazendo? No início, eu lembro o Bolsonaro cobrando do Moro uma posição sobre isso, mas agora não vejo ele cobrando isso do novo Ministro, que eu não vejo fazendo nada. Isso tem que acabar”, acrescentou a apresentadora.

Mesmo criticando o presidente e o sistema político, ela deixou claro que o apoiará em 2022. Isto porque, na opinião de Antônia, não há nenhuma opção melhor do que Bolsonaro, tanto que detonou João Dória, Joice Hasselmann, Luciano Huck, entre outros.

“Hoje, eu continuo votando nele, porque é o que tem de menos pior nisso aí. Eu vou votar em Ciro Gomes, que ontem fez m****? Vou votar no Dória? Joice Hasselmann? Luciano Huck? Alexandre Frota? Na Maria Silva, que só aparece a cada quatro anos? Vou votar nesse cara [Jair Bolsonaro], que só toma porrada”, completou.

Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro

Antonia Fontenelle solta o verbo sobre Bolsonaro: \"Não pode fazer nada\"

Antonia Fontenelle apoiou publicamente a candidatura de Jair Bolsonaro, em 2018, porque acreditava na plataforma defendida pelo o atual presidente. Essa simpatia ficou em evidência nos vídeos postados por ela no canal do YouTube, opinando em favor dos projetos desenvolvidos pelo o governo federal e entrevistando pessoas ligadas ao bolsonarismo.

Nos últimos anos, a apresentadora tem entrado em conflito com artistas com espectro político de esquerda. Desde o ano passado, ela tem enfrentado batalhas judiciais com Felipe Neto, com troca de farpas pública.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado