Crime

Zé Neto sofre ameaça de vazamento de vídeo íntimo: "Privacidade invadida"

Cantor, que faz dupla com Cristiano, falou sobre o assunto


Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto junto com a esposa Natália Toscano - Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, contou aos seus fãs que está sofrendo chantagem há mais de três anos de uma pessoa. Em comunicado divulgado através da sua assessoria de imprensa, o criminoso estaria ameaçando compartilhar um vídeo íntimo produzido de forma ilegal em que ele aparece com a sua esposa, a influenciadora Natália Toscano.

O sertanejo está preocupado com a possível divulgação das imagens, já que o bandido garantiu que anunciaria que o cantor estaria com outra mulher. Zé Neto realizou pagamentos ao longo dos últimos três anos, mas procurou a polícia para dar um fim a extorsão.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um 'mea culpa', por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, posicionou-se o artista, que é pai de José, de dois anos, e aguarda outra criança.

Ainda no comunicado, o criminoso fez novas ameaças, informando que o conteúdo do vídeo seria de interessa da mídia. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, declarou.

Por fim, ele agradeceu aos fãs e pediu que seus familiares não fossem prejudicados com toda essa situação. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, concluiu.

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto sofre ameaça de vazamento de vídeo íntimo: \"Privacidade invadida\"

Em 2011, os dois cantores se juntaram e formaram uma dupla, lançando o primeiro CD em 2012, tendo entre os convidados Israel Novaes e Matheus & Kauan. Eles lançaram diversos hits pelo país, como Bobo Fui Eu, Estado Decadente, Mulher Maravilha e Notificação Preferida.

Em 2018, os artistas venceram o Troféu Imprensa e, no ano passado, Prêmio Multishow de Música como Melhor Dupla. Recentemente, eles estão divulgando as canções do DVD Por Mais Beijos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado