Alegria

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é pai pela segunda vez

Bebê nasceu na quinta-feira (27)


Cristiano, da dupla com Zé Neto, e família
Cristiano ao lado da esposa e da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano, da dupla com Zé Neto, está em festa junto com a sua esposa, a influenciadora digital Paula Vaccari. Na noite da última quinta-feira (27), nasceu seu segundo filho, Cristiano (nome artístico do pai), na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

“Aos fãs, amigos e família, muito obrigado pelas orações e boas energias! Meu filho já chegou, cheio de saúde, lindo e já nos trouxe muita alegria”, afirmou o sertanejo através das redes sociais. Seguidores do artista também comemoraram o nascimento do bebê e parabenizaram o papai.

“Que Deus abençoe você e sua família, essa criança será cheia de benção e dará muita felicidade pra sua família’, afirmou um internauta. “Alegria, alegria, alegria sempre pra todos vocês. Adoro suas músicas e sua família, que tenha sucesso”, escreveu outro. “Que vocês sejam felizes com essa nova criança”, publicou um terceiro perfil.

Cristiano e Paula se casaram no civil em 2016 e o sertanejo a pediu em casamento novamente, mas para realizar uma cerimônia religiosa. No começo do ano passado, os dois subiram ao altar com a presença de amigos e familiares.

O casal já é pai de Pietra, de dois anos. Ela esteve no casamento como daminha de honra e entrou na igreja embalada pela canção Mulher Maravilha, um dos fenômenos de Zé Neto - padrinho da união de Paula e do parceiro de dupla - e Cristiano

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é pai pela segunda vez

Zé Neto e Cristiano

Em 2011, os dois cantoras se juntaram e formaram uma dupla, lançando o primeiro CD em 2012, tendo entre os convidados Israel Novaes e Matheus & Kauan. Eles lançaram diversos hits pelo país, como Bobo Fui Eu, Estado Decadente, Mulher Maravilha e Notificação Preferida.

Em 2018, os artistas venceram o Troféu Imprensa e, no ano passado, Prêmio Multishow de Música como Melhor Dupla. Recentemente, eles estão divulgando as canções do DVD Por Mais Beijos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado