Preocupado

Nelson Freitas desabafa sobre a pandemia e faz apelo: "Precisamos urgente dessa vacina"

Ator está triste com a situação dos artistas


Nelson Freitas
Nelson Freitas falou sobre a pandemia - Foto: Reprodução

Nelson Freitas não está nem um pouco feliz com o agravamento da pandemia do novo coronavírus e demonstra preocupação com o meio artístico. Ele relatou que tem muitos colegas sem trabalhar nos últimos meses e seu maior desejo é que a vacina chegue o mais rápido possível.

“Estamos vivendo um momento muito complicado. Se podemos levar alegria, vamos juntar forças para isso. Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos. As pessoas estão desempregadas, passando fome... Para nós, artistas, acredito que seja um ano perdido”, comentou o comediante em entrevista na live de Instagram do Talokudo.

Nelson ressaltou que os artistas foram os primeiro que tiveram que fechar as portas e eles serão os últimos a retornar ao trabalho. Ele ainda destacou que não há qualquer previsão de quando seus colegas poderão trabalhar em peças de teatro e realizar gravações de filmes sem restrições.

“Quando as pessoas falam de artista, associam à pessoa famosa, que tem dinheiro. Mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, os assessores, etc. É muito complicado”, explicou o humorista.

Nelson Freitas e o samba

Nelson Freitas desabafa sobre a pandemia e faz apelo: \"Precisamos urgente dessa vacina\"

Nelson Freitas é conhecido do grande público pelos seus trabalhos na televisão, mas ele confessou que seu maior desejo era ser cantor. O artista revelou que já compôs samba, contudo, detalhou que não é rotina sentar para escrever canções.

“Só fui ser ator aos 25 anos, tarde. Fiz curso de teatro e nunca mais parei de trabalhar, mas queria ser cantor. Eu amo atuar, mas, na música, eu saio de mim, me conecto com algo maior. Não sou de compor, mas já fiz uns sambas”, completou.

Em 2017, o comediante mostrou seu lado cantor ao participar do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. A competição faz com que os artistas se apresentem ao público caracterizados como músicos que fizeram sucesso no Brasil e no mundo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado