Exclusivo

Mãe de casal, Sabrina Petraglia cita dificuldade na criação dos filhos: "Apreensiva"

Intérprete de Micaela, de Salve-se Quem Puder, relata diferenças na criação de menina e menino


Sabrina Petraglia sorridente com os filhos, Gael e Maya, no colo
Sabrina Petraglia fala sobre maternidade - Foto: Reprodução

Três meses após dar à luz Maya, Sabrina Petraglia descobre a cada dia os sabores e desafios em ser mãe de casal. Apesar do primogênito da atriz, Gael, de quase dois aninhos, ter dado a grande experiência da maternidade para a artista, com a filha, Sabrina vem encontrando diferenças entre ser mãe de menina e menino. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, a intérprete de Micaela, de Salve-se Quem Puder, apontou características distintas entre os filhos.

"Acho que é outra história. Cada filho é único. E vamos descobrindo as particularidades, os gostos deles. Eu amo ser mãe. É um lugar no qual eu me descobri. Adoro o mundo do Gael. Amo o mundo da Maya. E eu aprendo diariamente com os dois. Acho que a diferença maior é o fato de eu já ter experiência na maternidade e não me assustar com qualquer coisa (risos). Esse é o lado bom de ser mãe de segunda viagem", conta Sabrina, que já percebeu como é a personalidade de Maya, em apenas três meses de vida.

"Ela é cheia de personalidade, adora um charme (risos). Mas é uma bebê tranquila. Maya já chegou me ensinando que amor de mãe se multiplica. É impressionante como eu sou louca por ela e o Gael. Pelos dois, eu sou capaz de tudo. De mover céu e montanha. É real isso", afirma.

Apesar de estar certa de que o ofício de mãe seja o maior desafio de sua vida, Sabrina revelou que não pensa em ter um terceiro filho tão cedo. "Olha, por enquanto, vamos ficar com o nosso casal (risos). Não sei o dia de amanhã, mas não é um plano ter um filho tão próximo. Temos dois pequenos para olhar, educar, criar... É muita responsabilidade", disse.

"É muito desafiador você proteger, amar e, mesmo nesse amor, não passar a mão na cabeça quando necessário... Educar é um trabalho diário e exige nossa atenção e dedicação. Ao mesmo tempo, eu acho lindo você ensinar, dividir ensinamentos com o seu filho... Acho que a maior dificuldade é o mundo em que vivemos, que está tão perigoso e incerto. Isso, como mãe, me deixa apreensiva. Eu me pergunto sobre como será o mundo que eles receberão adultos", analisou.

Sabrina Petraglia gravou grávida desfecho de novela 

Sabrina descobriu-se grávida pela segunda vez durante a pandemia da Covid-19, logo depois que as gravações de Salve-se Quem Puder foram suspensas. A atriz rodou as cenas finais de Micaela antes de sua filha nascer, o que ajudou a se organizar melhor para a chegada da herdeira.

"Como eu tinha começado esse trabalho com Gael pequeno, já sabia como me organizar e deixar as coisas esquematizadas para o trabalho. Meu marido (Ramón Valázquez) também estava em casa nesse período, o que ajudou bastante. Ele é um pai muito presente e parceiro", conta Sabrina, que ficou feliz em ter podido gravar o desfecho de Micaela, mesmo em plena pandemia.

"Pra mim foi muito importante dar continuidade a história da Micaela. A trama dela estava avançando quando veio à pandemia e paralisamos. A Globo cuidou de todos os detalhes e criou um protocolo de segurança rígido e necessário para essa retomada. Teremos uma história bem interessante para a Micaela nessa segunda fase da trama", aposta.

A primeira fase de Salve-se Quem Puder está sendo reprisada atualmente na Globo. A segunda parte inédita da novela será exibido na sequência, em maio. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado