Mamãe de 2

Sabrina Petraglia ficou grávida em plena quarentena e confessa: "Foi um susto"

Atriz também comentou sobre sua libido depois que teve muitos enjoos por causa da filha que espera


Sabrina Petraglia posa grávida para foto
Sabrina Petraglia espera uma menina

Grávida de quase quatro meses e mãe do pequeno Gael, de um aninho, Sabrina Petraglia falou sobre o susto que foi quando descobriu a nova gestação em plena pandemia do coronavírus. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz também contou que voltou a ter apetite sexual com o marido, o engenheiro Ramon Valezquez, após passar pela fase dos enjoos.

"O começo da quarentena estava tão animado que engravidei (risos)! Depois, com os enjoos, deu uma parada. Agora minha libido está voltando. Fiquei um tempo sem querer nada com nada. Mas esses dias coloquei flores pela casa, coloquei Gael para dormir e foi gostoso. Ramon é superparceiro, bem romântico", afirmou Sabrina, que se descobriu grávida durante a quarentena.

"No início, pensei: 'E agora?'. Confinada em casa, com um bebê de um ano, sozinha com o meu marido, arrumando tudo enquanto ele trabalha. Foi um susto. Eu não queria demorar tanto para engravidar, mas a ideia era que fossem uns três anos de diferença", revelou Sabrina, que agora será mãe de uma menina.

O parto previsto da atriz é até o dia 7 de janeiro. A artista vem se desdobrando como pode e tomando todos cuidados em época de pandemia. Sabrina contou o que tem feito para garantir sua segurança e não se infectar pelo coronavírus.

"Estamos bem atentos. Só saímos para fazer ultrassonografia. Conversei muito com minha médica. Estou usando máscaras com bastante proteção pedindo comida por entrega também. Seguimos isolados. Meu marido é um pouco neurótico em relação aos sintomas. Compramos dez testes para guardar em casa, chegamos a usar alguns em nós e no Gael. Todos testamos negativo", explica.

Sabrina engravidou logo após as paralisações das gravações de Salve-se Quem Puder, novela que ela interpreta Micaela. A produção da trama foi suspensa em 16 de março, por conta da pandemia do coronavírus. A artista afirmou que ainda não sabe se vai voltar para o folhetim quando as gravações retornarem.

"Eu até brinquei que gostaria que a personagem engravidasse do personagem do Marcos Pitombo. A novela estava tão linda, alegre, colorida, dinâmica... Agora, está todo mundo sensível, mas creio que o público será generoso com essa volta. Acredito que a novela vai voltar com muitas mudanças", aposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado