Oração

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após filho ser intubado com Covid-19

Déa Lúcia agradeceu o carinho dos famosos para a recuperação de seu herdeiro


Déa Lúcia posada ao lado de Paulo Gustavo
Déa Lúcia se pronuncia após intubação de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 22:15,
atualizado em 25/03/2021 às 15:41

Déa Lúcia quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após a intubação do filho, Paulo Gustavo, por Covid-19. Nesta quarta-feira (24), Déa usou as redes sociais para agradecer o carinho que a classe artística vem tendo com seu herdeiro. Muitos famosos postaram imagem do humorista pedindo oração para a recuperação do ator. "A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, Lilian Valeska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda", agradeceu Déa sobre o apoio de artistas.

O ator vem respondendo bem ao tratamento e apresentou melhora nas últimas 72 horas. O humorista está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março e foi intubado no último final de semana, como medida terapêutica contra a Covid-19.

Paulo vem apresentando curva de melhora nas últimas 72 horas, informou boletim médico divulgado nesta quarta-feira (24) pela assessoria de imprensa do artista. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'”, disse.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, acrescentou a nota.

Marido de Paulo Gustavo desabafou sobre estado de saúde do ator

Na segunda (23), Thales Bretas desabafou sobre o estado de saúde do marido. “Hoje o amor da minha vida tomoi mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, iniciou ele no Instagram.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidade e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção e é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", lamentou.

Pedindo orações, Thales, afirma que já está recebendo muita energia positiva. "Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado