A cara do tio

Giovanna Ewbank se diverte com montagem: "Acho que é filho do meu marido com o meu irmão"

Youtuber mostrou comparação do filho Zyan com o irmão Gian Luca


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Gian Luca
Giovanna Ewbank brincou sobre montagem do filho Zyan com o irmão Gian Luca - Foto: Montagem

Mãe pela terceira vez, Giovanna Ewbank se divertiu com uma montagem que recebeu. A imagem mostrava o filho Zyan, fruto do casamento com o ator Bruno Gagliasso, e o irmão Gian Luca Ewbank.

"Acho que o meu filho na verdade é filho do meu marido com o meu irmão", disparou a apresentadora e atriz. "É chocante de igual. Já mandei para a família toda. Amei", falou Giovanna em conversa com a revista Quem.

A foto comparando o rostinho de Zyan e Gian Luca foi publicada na última terça-feira (11). "Nem sei o que dizer, só sentir", comentou a loira. Além do bebê, Giovanna também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos.

Giovanna Ewbank se diverte com montagem: \"Acho que é filho do meu marido com o meu irmão\"

Sexo entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Em vídeo no Youtube, Giovanna Ewbank compartilhou uma xeretada que deu no celular do marido, o ator Bruno Gagliasso, e falou sobre uma das pesquisas feitas por ele. 

Uma dessas pesquisas realizadas foi sobre "sexo na gravidez". "Isso ainda é uma questão pra gente", justificou ele. A loira, por sua vez, rebateu e afirmou que não se trata de uma questão. "Mas uma questão não é um tabu, estou dizendo que a gente ainda fala sobre. Porque fazer fazer... É mais falado do que feito", brincou ele.

Nascimento de Zyan

O primeiro filho biológico de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Zyan, nasceu às 23h25 na primeira quinzena de julho, de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado