À espera do Zyan

Bruno Gagliasso se declara ao ver barrigão de Giovanna Ewbank: "Não canso de olhar"

A apresentadora está de 38 semanas


O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso é só elogios para Giovanna Ewbnak grávida - Foto: Divulgação

No último mês de gestação, Giovanna Ewbank tem aproveitado seus momentos finais ainda grávida, registrado e publicado nas redes sociais. O marido, Bruno Gagliasso, caiu em elogios para a amada nos comentários de um clique postado nesta sexta-feira (03) no perfil dela no Instagram.

Giovanna aparece de calcinha e sutiã em pose bem espontânea. "Eu não me canso de te olhar", comentou Gagliasso. A publicação recebeu outras dezenas de likes e centenas de comentários, elogiando a beleza da atriz e apresentadora que está de 38 semanas.

Vale lembrar que Bruno e Giovanna já são pais de Titi e Bless, e agora aguardam a chegada de Zyan, o caçula da família. Em recente bate-papo na web com os seguidores, o ator ensinou como se deve pronunciar o nome do filho: "Vcs já aprenderam o nome do Bebê? Zyan, pronuncia-se Záian", escreveu ele.

Giovanna Ewbank rebate comentário de internauta

A também youtuber, Giovanna Ewbank rebateu no mês passado um comentário que dizia que ela e Bruno Gagliasso pareciam pais desastrosos. A loira não curtiu muito a imagem criada deles e retrucou, revelando ser uma mãe leoa.

"Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", disparou a apresentadora, com milhões de seguidores no Instagram. "Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", falou Bruno, defendendo a sua família.

"Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças", concluiu a apresentadora, que entrará em licença-maternidadeem breve se afastando dos trabalhos por quase três meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado