Entrevista

Antonia Fontenelle revela que pegou Covid-19 duas vezes e lamenta: "Me enlouqueceu"

Youtuber relatou sintomas


Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (16), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista para Leda Nagle pelo Instagram, e entre os assuntos, revelou que já pegou Covid-19 por duas vezes, depois do Carnaval. Na primeira, foi algo mais leve, já na outra, os sintomas foram mais fortes.

A famosa contou em que momentos acabou pegando, e como foi o tratamento. [Da segunda vez] Foi muito pior. Um cansaço no peito e tive problema nas articulações no final das contas. [Na primeira vez] Eu tinha feito só o [exame] de sangue e já tinha dado [positivo] e tal. Um amigo do Bruno Chateaubriand, que é chefe da Santa Casa [do Rio de Janeiro], me atendeu no consultório e passou uma fórmula [remédio]. Foi o que resolveu. Eu não perdi o olfato e paladar“, explicou.

Em outro momento, em tom de desabafo, ela detalhou um pouco dos sintomas. “Os médicos me disseram o seguinte: que estão percebendo que você fica seis meses imune. É o prazo das reincidências. Seis meses imune e depois você volta a ser o foco. Quem não perde o paladar e nem olfato sofre muito mais. E é verdade. Dessa vez que eu perdi [o olfato e paladar], o que me enlouqueceu foi uma dor de cabeça”, contou.

Antonia Fontenelle fala sobre Covid-19

Ainda seguindo no assunto, a apresentadora garante que seguiu à risca os protocolos de segurança. “Sempre fiquei em casa e usei máscara. Fiz tudo certinho. Devo ter pego em alguma coisa ou levado a mão na boca. Não acredito que tenha pego de ninguém”, disse.

Para concluir, ainda afirmou que na sua casa somente ela que acabou infectada. “Aqui em casa, graças a Deus, ninguém pegou. Se o Salvatore pegou, a criança é assintomática. Mas o Shia, meu namorado, ficou comigo o tempo inteiro. Ficou 15 dias preso comigo, dormimos juntos e não pegou. Já recuperei tudo. Recuperei o olfato e o paladar. Estou bem e de boa", revelou.

Vale lembrar que recentemente Fontenelle se envolveu em polêmica com Giselle Itié, após ela citar um caso de assédio durante uma entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado