Entrevista

Antonia Fontenelle faz crítica a Bolsonaro: "Nunca vi um presidente tão passivo"

Em conversa com o Pânico, ela criticou postura do presidente


Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro
Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (22), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao programa Pânico da rádio Jovem Pan, onde acabou fazendo uma crítica a Jair Bolsonaro. Conhecida por ser uma das grandes apoiadoras do presidente, ela afirmou que o político é muito "passivo" em sua gestão. "Nunca vi um presidente tão passivo”, confessou.

Explicando sua opinião, ela garantiu que Bolsonaro está tentando trabalhar, só que é cercado de "podridão". “Se fosse eu, já teria mandado todo mundo se explodir, ir para a casa do c***”, desabafou.

“É o maior passivo da história, até enche o saco a passividade dele", completou.

Antonia Fontenelle critica Jair Bolsonaro

Ainda falando sobre política, a atriz e apresentadora também se mostrou incomodada com as decisões do atual governo em relação a pasta de Cultura. Ela relembrou que chegou a ser contra a indicação de Regina Duarte.

Sobre a chegada de Mário Frias, ela também se mostrou contrária e ainda revelou que foi até bloqueada por ele nas redes sociais por ter se posicionado contra a sua escolha. “Não tenho nada contra Mário Frias, mas me opus e o cara me bloqueou nas redes".

Polêmica com os irmãos Neto

Ainda na entrevista, ela comentou sobre seus problemas com Felipe e Luccas Neto que gerou um processo contra ela. Recentemente, a famosa chegou a compartilhar um vídeo onde mostrava os irmãos, fazendo acusações de que eles têm posturas impróprias para as crianças.

“Eu não acusei ninguém de pedofilia, o problema é que as pessoas não sabem ler e interpretar”, explicou Fontenelle, que completou: “Vocês não podem brincar disso”.

Sobre Felipe Neto, em especial, ela disse que Leo Dias teria prints do influencer, mas sem revelar detalhes. “Se um dia o Felipe Neto enfrentar o Leo Dias, esses prints que ele [Leo Dias] tem da Anitta serão pinto perto do que ele tem do Felipe Neto”, ameaçou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado