No Instagram

Gretchen rebate haters do perfil do marido: "Corajoso de estar comigo"

Cantora deu show de autoestima e detonou ironia dos internautas


Gretchen e Esdras de Souza se casaram em 2020
Gretchen comentou críticas a seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen rebateu os comentários maldosos que têm surgido no perfil de seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, nas redes sociais. Em vídeo postado na tarde deste sábado (2), a cantora de 61 anos deu um show de autoestima ao responder os haters, que, segundo a mãe de Thammy Miranda, costumam dizer que o músico tem "coragem" por estar com ela.

"Vou concordar com vocês. Tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu. Vocês tem noção o que é todos os dias, acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada com Victoria Secret, toda linda. Se você não me acha linda, é um problema seu. Eu me acho maravilhosa e meu marido me acha incrível", iniciou Gretchen.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, ela ainda garantiu que enche o marido de atenção. "Uma mulher que faz comida do jeito que ela gosta, e gostosa hein? E boa de cama, meu bem. Porque eu me garanto", disparou, sem citar "outras partes ainda mais maravilhosas" do relacionamento entre eles.

Em desabafo no Instagram, Gretchen se autodefine: "Independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito"

"Depois de tudo isso, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito. Falo três idiomas fluentes, sou formada em Letras, quem não quer uma mulher maravilhosa dessas? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessas, porque às vezes o homem é tão pequeno, tão sem futuro, sem conteúdo, não vai ter nem o que falar para uma mulher incrível como eu", prosseguiu Gretchen.

Ela finalizou a série de postagens dizendo: "Quem achar que ele tem que ter coragem de estar comigo porque eu sou incrível, ótimo. Mas quem eu achar que está falando tudo isso porque quer dizer que eu sou velha, feia, não tenho nada a ver e casei um monte de vezes, para vocês, eu só tenho o meu desprezo, o meu bloqueio e o dele".

A Rainha do Rebolado ainda deu um close em sua cruzada de pernas dentro do carro, onde gravou o desabafo. Por conta dos vídeos, ela foi ovacionada nas redes sociais e suas falas foram compartilhadas por perfis de fofoca no Instagram. Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado