Aparência

Gretchen exibe resultado de harmonização uma semana após críticas: "Ficou lindo"

Cantora havia sido detonada na semana passada por causa do procedimento


Gretchen mostrou o resultado da harmonização
Gretchen mostrou o resultado da harmonização - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen usou os stories do seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (18) para mostrar novamente o resultado da sua harmonização facial, uma semana depois do procedimento. Ela rebateu as críticas que recebeu ao longo dos últimos dias e elogiou sua aparência. A cantora ainda explicou que está se recuperando, porque ainda tem pontos no nariz.

“Então chegou o grande dia, aquele momento. Vocês passaram a semana metendo a boca na minha cirurgia, no meu procedimento, na minha harmonização. E agora? O que vocês têm para falar da minha boquinha, da minha harmonização? Vocês têm alguma coisa para falar? Se vocês têm, falem para mim”, disparou a artista.

Na semana passada, Gretchen gravou stories no seu perfil do Instagram após realizar a harmonização facial e acabou tendo a sua aparência detonada pelos internautas. A cantora não gostou nem um pouco da postura dos seguidores e garantiu que sua aparência ficaria melhor com o tempo.

“Vocês podem falar [o que quiserem], mas o que importa para mim é o que eu acho da minha harmonização, o que eu acho da minha boca e de como ficou meu procedimento de lip lift. Ficou lindo, né, gente?”, questionou a artista com bom humor.

Gretchen ainda está com pontos no nariz e tem algumas aftas na boca por causa da harmonização. Entretanto, mesmo com esses detalhes, ela não perdeu a oportunidade de dialogar com seus fãs e exibir seu rosto.

“Eu amei, estou me amando. Eu já me amo, mas estou me amando muito mais. Está doendo um pouquinho, mas está tudo ótimo, estou plena. Vou passar o Natal lindinha”, concluiu a cantora.

Gretchen rebateu críticos

No dia 11 de dezembro, após revelar que havia passado por uma harmonização facial, ela usou o Twitter para explicar que o processo estava na fase de recuperação. Por conta disso, a artista ficaria um período com o rosto inchado. Irritada com as críticas, chegou a chamar um grupo de pessoas de “recalcado”.

“Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta para dizer: 'Nossa, que linda, você está um arraso, sem defeitos. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aí sou eu que vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas”, explicou na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado