Absurdo

Cachorro de Arlindo Grund é envenenado e apresentador denuncia casal: "Assustado"

Stylist e apresentador alertou os moradores de um bairro de São Paulo sobre o caso


Cachorro de Arlindo Grund recebendo medicação (à esquerda) e Arlindo Grund em vídeo do Twitter (à direita) em foto montagem
Cachorro de Arlindo Grund está internado - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 16:21,
atualizado em 25/03/2021 às 16:25

Arlindo Grund usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para denunciar um casal que está envenenando cachorros em um bairro nobre de São Paulo. O apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, contou que um dos seus bichinhos de estimação sofreu uma intoxicação de alto nível por ter inalado o veneno e precisou ser internado. O consultor de moda pediu que as pessoas tenham cuidado e que denunciem, caso encontrem os suspeitos.

“Domingo, a noite, passeando com os nossos filhotes, nós encontramos uma senhora, uma amiga nossa, que também tem uma cachorrinha. Ela alertou que tem um casal, colocando veneno nos postes daqui do Jardins [bairro de São Paulo]. Quando a gente chegou em casa, nosso filhote começou a passar mal”, iniciou.

“A gente ficou muito assustado, achávamos que era uma dor de barriga e levamos para o veterinário. As taxas dele estavam altíssima e o veterinário perguntou se tínhamos dado algum produto de limpeza ou ele comido algum veneno pra rato, ou seja, ele cheirou o veneno”, acrescentou.

Arlindo relatou que, apesar do susto, seu cachorro está se recuperando e explicou que seu marido decidiu na hora levar o pet para a veterinária. “Graças a Deus, ele tá se recuperando muito rápido. Fábio é muito rápido pra isso e isso ajudou muito. Em menos de 48 horas, nosso filhote já está fazendo esse tratamento”, relatou.

Arlindo Grund pede cuidado

Arlindo publicou uma mensagem que tem circulado nas redes sociais sobre o problema. “Cuidado! Tem um louco deixando resto de marmitex com veneno para os cães comerem aqui no Jardins, principalmente na Melo Alves. Atenção com seus pets. Já são três internados em estado grave”, diz o texto da imagem.

Em seguida, Grund afirmou que outras pessoas passaram pelo mesmo problema. “Desde segunda-feira (22), encontramos pessoas que tiveram esse mesmo problema. Inclusive, um animalzinho aqui do prédio passou muito mal e, infelizmente, três daqui da rua não conseguiram sobreviver”, lamentou.

Por fim, o apresentador fez um apelo para que as pessoas prestem a atenção e tentem identificar quem são os responsáveis pelo o envenenamento. “Se você ver um casal em movimento suspeito, filme e me mande. Nós temos que mostrar a cara dessas pessoas”, concluiu.

Assista o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado