Notícias

’Minha vida mudou em 3 dias’, diz Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda


No próximo dia 3 de março entra no ar no SBT o Esquadrão da Moda, atração comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.


Enquanto Isabella já está acostumada com a fama conquistada por sua experiência nas passarelas e também na televisão, Arlindo inicia sua trajetória na TV apresentando o Esquadrão da Moda.


O stylist, que trabalha em editoriais de moda de importantes revistas, afirma que nunca havia se imaginado em um programa de televisão. "Eu odiava fazer depoimento em making of e gravar mensagem para os sites das revistas que eu trabalhava", afirma.


Sobre o convite para comandar uma das novas atrações do SBT, Arlindo afirmou que tudo aconteceu muito rápido. "O diretor do programa, Aldrin Mazzei, ficou muito tempo tentando falar comigo, mas eu estava com bastante trabalho e viajando muito. Até que um dia eu passei um e-mail para ele falando que estava em São Paulo. Fui numa quarta-feira, fiz o teste na quinta e assinei o contrato na sexta. Minha vida mudou em três dias", conta.


Arlindo também falou que não vê a hora de chegar terça-feira, 3 de março, para ver o programa no ar. "Estou ansioso, principalmente, para ver a reação das pessoas", contou.


O reality show, que transforma o visual de uma mulher com a ajuda de especialistas, irá ao ar nas noites de terça-feira, às 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado