Notícias

Arlindo Grund estreia novo programa no SBT

Atração falará sobre moda e estilo e terá cerca de cinco minutos


img20111110145844.jpg
Divulgação

Sem muito alarde, o SBT estreia na próxima segunda-feira (14), logo após a novela "Marimar", um programete de cinco minutos sobre moda, estilo e comportamento comandado pelo stylist Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda".

A proposta é orientar o telespectador nesse tema, atuando como uma consultoria de estilo para quem assiste ao SBT.

O diretor da atração, Ricardo Perez, diz que o público pode esperar um programa ágil, divertido e fácil de absorver as dicas de como usar a moda a seu favor. "A moda faz parte da vida cotidiana, ela mexe com o imaginário, é pura estética e beleza. Nosso objetivo é orientar o telespectador a se vestir adequadamente para todas as ocasiões, desde que se sinta bem. Nada melhor escolhermos o personal stylist Arlindo Grund que é um especialista em look e comportamento", constata o diretor.

Arlindo vai falar sobre um assunto que ele entende bem: moda. "Quem nunca comprou aquele sapato lindo, um número a menos, para ficar incrível na festa? E uma hora não conseguia mais ficar em pé! Realmente estilo tem um preço, mas que não seja você", dispara o consultor de moda.
      
Uma vez por semana, o programa exibirá um desafio ao apresentador. Arlindo terá que provar que pode se vestir bem com um custo acessível. Em um deles, o stylist terá  a missão de montar um look por R$ 100 em algumas lojas da rua José Paulino - tradicional centro de compras na cidade de São Paulo -. "Vamos vasculhar as lojas de São Paulo atrás de boas dicas para os telespectadores, abordando vários temas! Dos Jardins ao Bom Retiro [bairros de São Paulo]", comenta Arlindo.

Em cada programa, o apresentador abordará temas diferentes, como o estilo para mulheres grávidas. O que uma grávida pode ou não usar, para ficar elegante e com estilo.

E dá uma dica importante: "Grávida: Nunca use barriga de fora, apenas na praia".

Muitos outros temas serão abordados, entre eles, gravatas para homens e mulheres, moda de academia, acessórios femininos, bolsas, tipos de salto, lingeries e muito mais.

O programete, batizado de "Tenha Estilo", irá ao ar de segunda a sexta, logo após a novela "Marimar", por volta das 16h50.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado