Notícias

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ensinam moda e estilo ao telespectador em novo programa do SBT


Por Redação NT

Publicado em 19/02/2009 às 14:36,
atualizado em 25/08/2022 às 09:17


Divulgação/ SBT

 

  Veja fotos do novo programa do SBT

 

Com estreia marcada para o dia 3 de março, às terças-feiras, sempre às 20h, o Esquadrão da Moda no SBT promete ensinar o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.


A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que terão a dura missão de ensinar às "vítimas" como vestir bem e com estilo.


A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil - originalmente da BBC, chamado What not to Wear -, no Esquadrão da Moda do SBT, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada, são indicadas por amigos e familiares para participar do programa. "As mulheres nunca mais vão olhar para as suas roupas da mesma forma", afirma Aldrin Mazzei, diretor do programa, que também chama a atenção para o fato de a atração brasileira estar mais moderna, dinâmica, sofisticada e bem-humorada. "Além disso, também ganhou destaque a reação emotiva da brasileira desde a hora em que ela vê suas roupas indo para o lixo até quando se olha no espelho para observar o resultado final", completa.


Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus "modelitos incríveis". O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil inteiro assistem aos flagras feitos com a câmera escondida, acompanhada dos comentários implacáveis de Arlindo e Isabella.


No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.


Após essa traumática experiência, a vítima enfrenta a maior aventura de sua vida: gastar 10 mil reais em roupas! Claro que sempre de acordo com as dicas de moda de nossos especialistas. Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora-chefe da M.A.C, Vanessa Rozan, que darão um toque final na transformação das participantes.


Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas repleto de trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado