Agradeceu

Éramos Seis: após comentários de internautas sobre seu trabalho, Glória Pires se posiciona

Atriz se mostrou feliz com as opiniões dos fãs


Glória Pires em Éramos Seis
Glória Pires em Éramos Seis - Foto: Reprodução/Globo

Glória Pires usou suas contas nas redes sociais neste domingo (9) para agradecer o carinho do público em relação ao seu trabalho na novela Éramos Seis. No último sábado (8), a atriz foi muito elogiada por internautas pela sua atuação como Lola no capítulo que ficou marcado pela morte do personagem Carlos (Danilo Mesquita).

“Salve, gloriosos! Salve, meus colegas! Salve os fãs, todas as pessoas, amigos antigos, amigos recentes que ficaram emocionados com o desenrolar da novela Éramos Seis e como essa família [Lemos] passará pelas dificuldades, em especial a dona Lola, e eu quero agradecer todo esse amor, todas essas mensagens lindas”, afirmou.

“Eu estou mais feliz impossível. Eu nunca tive uma experiência com esta em toda a minha vida, então agradeço todo esse amor e desejo uma semana maravilhosa pra todos vocês, uma semana produtiva e positiva. Vamos com o nosso potencial criador em busca de soluções e de andar pra frente. Um beijo, um beijo no coração de todos vocês! Muito obrigada!”, concluiu.

Na noite de ontem, Glória se transformou no principal assunto das redes sociais por causa do seu desempenho na cena que Lola assiste seu filho morrer por conta de um tiro que levou em uma manifestação política, em São Paulo, no período de 1932. Desesperada, ela sai andando pelo corredor do hospital, vai para a capela de oração e fica de frente à imagem de uma santa.

"Por que a senhora levou meu filho? A senhora já passou por isso. A senhora sabe o que eu estou sentido. Por quê? Por quê?", afirmou a protagonista em cena, sendo consolada por Durvalina (Virginia Rosa).

Veja alguns comentários:

Glória Pires em Éramos Seis

Éramos Seis na Globo é a quinta versão do livro de mesmo nome. A última adaptação feita tinha sido no SBT, em 1994, e a personagem Lola foi interpretada por Irene Ravache, considerado um dos principais trabalhos da carreira da consagrada atriz.

Glória Pires está tendo a missão de protagonizar a atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo. A morte de Carlos promoveu mais uma virada na trama e agora a personagem principal terá surpresas com seus filhos e na parte financeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado