Gentil

Tony Ramos confirma nova parceria com Glória Pires e elogia Letícia Colin: "Talentosa"

Ator estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro


Tony Ramos
Tony Ramos estará na novela de João Emanuel Carneiro - Foto: Reprodução

Tony Ramos já estuda o texto da próxima produção em que irá atuar, a novela de João Emanuel Carneiro, e confirmou que trabalhará novamente ao lado de Glória Pires. O ator participou de uma live com Maria Zilda, no Instagram, na última quarta-feira (12) e elogiou Letícia Colin, que também vai integrar o elenco do folhetim.

“Ainda não temos data para começar os trabalhos, mas estarei ao lado de um grande elenco. Vou trabalhar com a Glória Pires e com a Letícia Colin, uma jovem atriz muito talentosa”, comentou Tony, que fará um homem de caráter duvido na sucessora de Um Lugar ao Sol. Ambas as produções não têm previsão de estreia.

A próxima novela de João Emanuel Carneiro contará a história de uma mãe má – papel de Glória Pires – que maltratará sua filha cega – personagem de Colin – mas que irá se humanizar ao longo da trama. Lília Cabral e Sophie Charlotte também estão confirmadas no enredo.

O ator também declarou que não é adepto do termo “novo normal” e que as pessoas precisam ter maior empatia. “Não gosto da ideia desse novo normal. O normal, para mim, sempre foi o ser humano respeitar o outro, do jeito que o outro quiser ser”, opinou.

Tony Ramos na quarentena

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Tony se isolou e confessou que saiu recentemente para poder ir ao médico. O artista revelou que acorda cedo todos os dias para poder ler jornais, ver filmes, séries e ler livros.

“Estava em casa desde o dia 9 de março. Só saí recentemente para me consultar com o urologista, fazer os exames anuais. Engraçado você falar da idade. Eu só me lembro da que tenho quando vou fazer exame e me perguntam. Chego à idade que cheguei ainda cheio de sonhos”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado