Corrida do tempo

Rapper anuncia ter três meses de vida: "Boa notícia para os meus haters"

Cantor contou sobre a novidade triste dada pelos médicos


Keith Ape posado para foto
Keith Ape anunciou ter três meses de vida. Foto: Reprodução

Keith Ape, rapper sul-coreano, anunciou que tem apenas de três a seis meses de vida, segundo os médicos. O cantor publicou uma imagem em suas redes sociais em que aparece em um hospital com o antebraço recebendo medicação na veia. Na legenda da foto, Keith afirmou sobre o suposto tempo restante de vida e contou que vai se dedicar à música nas próximas semanas.

"Boa notícia para os meus haters. Meu médico disse que só tenho mais três a seis meses... Eu vou fazer participações sem pagamento, se você me deu alguma inspiração pra minha carreira musical ou é alguém que eu admiro me manda um DM. Quero deixar o máximo do meu som possível antes de deixar esse planeta", escreveu o rapper, sem dizer sobre sua suposta doença.

Natural de Seul, capital da Coréia do Sul, Keith tem 27 anos e é um dos principais músicos do K-Pop no país. Inclusive seu primeiro single, It G Ma, foi parar na lista da Billboard K-Town, que reverencia as grandes canções do mundo.

Com uma carreira recente, o rapaz se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Em 2015, ele foi acusado pelo rapper americano OG Maco por diversas atitudes controversas, como apropriação cultural.

Morre ex-integrante do Bom Dia & Cia

Morreu recentemente o Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT. No programa infantil, ele aparecia com um realejo ao lado do periquito Chico Mineiro, que sorteava mensagens para os telespectadores. Ele estreou no programa em 2012, quando a atração era apresentada por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro. A informação foi divulgada pela emissora, mas a causa da morte não foi revelada.

Sempre com um tom bem-humorado, Seu José ficava em pé no estúdio do Bom Dia & Cia ao lado de Chico. Antes de pegar uma cartinha para quem participava dos jogos, ele dava um beijo no papel. Geralmente, era a ave quem puxava os papéis, que traziam mensagens de otimismo às crianças aficionadas pelo programa. Outro famoso que partiu foi Edson Montenegro, vítima de Covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado