Sem reação

Ana Maria Braga acompanha caso de Ronaldinho Gaúcho e se choca: "Que confusão"

Apresentadora ficou alguns segundos em silêncio após reportagem


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falando sobre Ronaldinho Gaúcho - Foto: Reprodução/Globo

A prisão de Ronaldinho Gaúcho continua repercutindo e o jornalismo da Globo passou informações do caso através do Mais Você, nesta terça-feira (10), deixando Ana Maria Braga sem palavras. Após escutar as explicações do repórter Guilherme Pereira, que está em Assunção, no Paraguai, a apresentadora se mostrou chocada com a situação do ex-jogador de futebol.

“Pois é, né? A gente não tem nem o que falar. Porque... Que confusão, não?”, afirmou Ana Maria após ter ficado alguns segundos em silêncio. “Meu Deus, mais que roubada esse cara se meteu, hein”, opinou Louro José.

Os dois não se aprofundaram sobre o assunto, pois a loira voltou a falar da receita do dia. Porém, o jornalista Guilherme tinha dito que poderia voltar a qualquer momento na programação da emissora para falar da decisão da Justiça do Paraguai em relação ao pedido da defesa de Ronaldinho para que ele fique em prisão domiciliar enquanto aguarda o andamento do processo.

O ex-atleta foi preso na última sexta-feira (6), a Agrupácion Especializada da Policia Nacional, em Assunção, no Paraguai, por uso de passaporte falso. Ele foi levado para uma prisão de Segurança Máxima e, nesta terça-feira (10), está ocorrendo uma audiência de revisão de medidas, podendo o craque ficar em prisão domiciliar.

A defesa ofereceu como fiança um imóvel no valor de R$ 3,7 milhões para que o ex-jogador fique enquanto aguarda todo o procedimento do inquérito. A decisão do juiz deve ocorrer até o fim desta manhã.

Ronaldinho Gaúcho e a Globo

Ana Maria Braga acompanha caso de Ronaldinho Gaúcho e se choca: \"Que confusão\"

O ídolo da seleção brasileira seria tema de um documentário do Esporte Espetacular, mas a Globo cancelou a exibição da reportagem no último domingo (8). A matéria serviria para homenagear os 40 anos de Ronaldinho Gaúcho, que completará em 21 de março.

O antigo atleta é conhecido por ter vencido a Copa do Mundo de 2002, ter sido duas vezes (2004/2005) melhor jogador do mundo jogando pelo Barcelona, além de ter vencido a Champions League pelo clube espanhol e a Taça Libertadores da América pelo Atlético-MG.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado