Conforto

Conheça a mansão de Neymar na França que já foi de Ronaldinho

Jornais europeus dizem que jogador deixou imóvel por falta de segurança, assessoria nega


Neymar e sua mansão na França
Neymar e sua mansão na França - Foto: Montagem

Neymar deixou Barcelona em 2017 e se mudou para o pequeno município de Bougival, perto de Paris, com sua transferência ao PSG. O lugar pacato ficou agitado com a chegada do craque e há rumores de que ele teria deixado o gigante imóvel por falta de segurança, mas ele negou a mudança e há um mistério em torno do assunto.

A cidadezinha tem cerca de 10 mil habitantes e o atleta escolheu o local por ficar perto do rio Sena e também porque ele chegava ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain em 15 minutos com seu carro. Em dias de jogos, o brasileiro levava cerca de 20 minutos para chegar ao Estádio Parque dos Príncipes.

Com fácil acesso aos principais pontos de Paris, o jogador vivia em uma mansão que deixa qualquer um admirado. O ambiente tem dez quartos e uma área de mais de 5.000 m².

O imóvel tem uma parede de quase dois metros de altura e 50 cm de largura que tinha como intenção bloquear o olhar dos curiosos e garante total tranquilidade ao camisa 10 da seleção brasileira, aos seus familiares e os famosos parças. Uma equipe de segurança também criou mecanismo para afastar os curiosos, mas não deu muito certo.

Alugada em 2017, o jogador pagava cerca de 15 mil euros – segundo informações de emissoras de televisão e portais de notícias da França – e a casa ficou conhecida por ser moderna e apresentar um design futurístico. O local ainda conta com uma grande piscina, elevador e três andares.

Além de Neymar, a mansão também já foi ocupada por Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês de muito prestígio no país europeu. Ronaldinho Gaúcho também morou no imóvel no começo do século, quando jogou no Paris Saint-Germain.

Conheça a mansão de Neymar na França que já foi de Ronaldinho

Conheça a mansão de Neymar na França que já foi de Ronaldinho

Neymar se mudou?

Apesar de ter um enorme muro, jornais franceses disseram que o jogador não conseguiu fugir do assédio e decidiu deixar o local. Familiares do craque possivelmente precisaram chamar as autoridades para intervir nas diversas vezes que pessoas invadiam casas vizinhas para espionar o que ele fazia em sua casa.

Mesmo com o trabalho da polícia para evitar esse tipo de constrangimento, parece que não houve solução e Neymar teria preferido viver em um novo ambiente. Em reportagem feita em 2017 pelo portal UOL, os moradores da pequena cidade estavam encantados com a chegada do craque, tanto que colocaram uma faixa com a seguinte frase: “Eu amo Neymar”.

"Não tive contato com ele (Neymar), mas saber que está por aqui gera enorme satisfação a todos. Com o tempo, ele vai notar a paz que temos por aqui e começar a se relacionar, tenho certeza”, afirmou um carteiro do município.

"São os amigos dele que passam por aqui quase todo dia para abastecer o carro. Ainda não vi o Neymar, mas sempre aviso a todos que ele é bem-vindo", comentou na época um frentista de um posto de gasolina.

Na ocasião que foi noticiado que o craque teria se mudado, a assessoria de comunicação desmentiu a informação, mas vizinhos teriam ditos aos veículos de comunicação de Paris que o jogador não vivia mais na região.

Conheça a mansão de Neymar na França que já foi de Ronaldinho

Conheça a mansão de Neymar na França que já foi de Ronaldinho

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado