Desabafo

Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19 e jogador pede orações

Famoso agradeceu ainda as mensagens de carinho


Ronaldinho Gaúcho e Dona Miguelina
Ronaldinho Gaúcho e Dona Miguelina - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Ronaldinho Gaúcho usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que sua mãe, Dona Miguelina, de 71 anos, está internada com Covid-19, e ainda aproveitou para fazer um pedido de orações.

"Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe!", escreveu, por meio dos Stories.

No último mês de setembro, a família se reuniu e chegou a fazer uma comemoração pelo aniversário de Miguelina, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Registros foram compartilhados nas redes sociais.

Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19 e jogador pede orações

Ronaldinho Gaúcho terá que pagar pensão para ex

No começo de dezembro, o atleta teve uma derrota na Justiça, e por conta disso, terá de pagar uma pensão para Priscilla Alves Coelho, uma de suas ex-noivas.

O responsável pelo caso acatou o pedido de pensão compensatória atrelado à reivindicação de reconhecimento de união estável, que corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro. Com isso, o jogador terá que pagar de agora em diante o valor de R$ 100 mil por mês.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado