Hora do adeus

Luto! Morre ex-integrante do Bom Dia & Cia

Seu José sorteava mensagens para telespectadores do SBT com o periquito Chico Mineiro


Logo do Bom Dia & Cia
Seu José integrou o Bom Dia & Cia na época dos apresentadores Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução/SBT

Morreu na última sexta-feira (19) o Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT. No programa infantil, ele aparecia com um realejo ao lado do periquito Chico Mineiro, que sorteava mensagens para os telespectadores. Ele estreou no programa em 2012, quando a atração era apresentada por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro. A informação foi divulgada pela emissora, mas a causa da morte não foi revelada.

Sempre com um tom bem-humorado, Seu José ficava em pé no estúdio do Bom Dia & Cia ao lado de Chico. Antes de pegar uma cartinha para quem participava dos jogos, ele dava um beijo no papel. Geralmente, era a ave quem puxava os papéis, que traziam mensagens de otimismo às crianças aficionadas pelo programa.

A notícia comoveu os fãs do programa, crianças na época em que o Seu José integrava o infantojuvenil do SBT. "Assim como eu, na infância vendo o Bom dia & Cia sempre o Seu José aparecia com seu Chico, que pegava os papéis e dava o famoso beijinho, com frases motivacionais", escreveu um internauta, no Twitter.

Luto! Morre ex-integrante do Bom Dia & Cia

Ex-apresentadores do Bom Dia & Cia também prestaram homenagens. Maisa Silva escreveu: "Que ele descanse em paz. E que Jesus conforte os corações de sua família". Matheus Ueta compartilhou fotos ao lado do colega. "Muito triste. Acabo de saber que o Seu José faleceu. Descanse em paz", lamentou.

Relembre uma participação de Seu José e de Chico Mineiro no Bom Dia & Cia:

 

Yudi Tamashiro, também do Bom Dia & Cia, enfrenta drama com saúde dos pais

Nesta semana, Yudi Tamashiro, colega de Seu José no Bom Dia & Cia, compartilhou nas redes sociais o desespero por causa da saúde de seus pais, que estão com Covid-19. Na quinta-feira (18), ele clamou ajoelhado em frente ao hospital. O apresentador também realizou uma live pelo Instagram, falando do estado crítico do pai.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada cardíaca, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", começou.

Depois, falou sobre a saúde da mãe, que teve de ser levada às pressas para a mesma unidade de saúde. "Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado