Sob cuidados

Elenco do Vai que Cola pede orações a Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Humorista de 42 anos está internado há 8 dias em hospital do Rio de Janeiro


Marcus Majella e Paulo Gustavo em cena do humorístico Vai que Cola
Marcus Majella se declarou ao amigo Paulo Gustavo, parceiro em vários trabalhos - Foto: Reprodução/Multishow

Paulo Gustavo segue internado com Covid-19. Ele deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro há mais de uma semana, em 13 de março. Nas redes sociais, amigos e integrantes do elenco da série Vai que Cola pediram orações ao humorista. Nomes como Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protásio e Fiorella Mattheis se declararam ao ator.

No sábado (20), Samantha Schmutz compartilhou uma imagem com a frase "Senhor, sopra nos pulmões de todos aqueles que necessitam de ar nesse momento". Na legenda, ela acrescentou: "Vamos vibrar cura para o nosso amado Paulo Gustavo e para todos que estão passando por essa luta". A atriz arrematou pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Outra na torcida pelo amigo é Tatá Werneck. Marcus Majella, parceiro de Paulo Gustavo em vários trabalhos, compartilhou um vídeo ao lado dele. "Eu só penso na sua gargalhada. Penso no amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela."

Majella acrescentou na mensagem postada no Instagram: "Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente ... Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações. E já está dando muito certo. Nós te amamos muito". A publicação recebeu milhares de curtidas e apoio de anônimos e famosos.

Paulo Gustavo inspira cuidados

As últimas informações, divulgadas ontem pelos médicos, dão conta de sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico" no estado de saúde de Paulo Gustavo. Segundo o portal G1, ele está em processo de recuperação, mas ainda requer cuidados da equipe.

Na sexta-feira (19), por ocasião do Dia do Fã, Cacau Protásio se declarou: "Sou fã desse cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo… É muita coisa boa em uma pessoa só". Ela afirmou estar emanando energia para a cura da doença e incitou orações de seus fãs e seguidores.

Confira as publicações do elenco do Vai que Cola:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado