Ousadas

Luigi Baricelli recebe nudes por cenas em Laços de Família: "Escrevem que são a Capitu"

Aos 49 anos, ator segue assediado por fãs por conta do personagem na novela da Globo


Aos 49 anos, Luigi Baricelli segue sendo assediado por fãs nas redes sociais
"Não mandem nudes, pessoal", pediu Luigi Baricelli, no ar com a reprise de Laços de Família - Foto: Reprodução/Instagram

Luigi Baricelli está revivendo os dias de assédio dos fãs com a reprise de Laços de Família, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O ator dá vida a Fred, um bom moço que arremata o coração da garota de programa Capitu, vivida por Giovanna Antonelli. Na vida real, o galã segue mexendo com a mulherada: em um dia, ele chegou a receber 35 nudes nas redes sociais.

"Umas escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal", pediu Luigi Baricelli em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo o ator, hoje aos 49 anos, as mensagens mais ousadas bombam quando vai ao ar uma cena mais quente entre Capitu e Fred. Além disso, ele comentou o sucesso da novela de Manoel Carlos, que acumula uma das maiores médias da faixa de reprises da Globo nos últimos anos.

"Laços de Família é uma novela mágica", elogia Luigi Baricelli

Luigi Baricelli recebe nudes por cenas em Laços de Família: \"Escrevem que são a Capitu\"

"É sensacional, como se estivéssemos há 20 anos. Todo mundo comenta na rua quando me vê, as mães e senhorinhas dizem que são apaixonadas pelo Fred. Eu adoro isso. Laços de Família é uma novela mágica, que traz um conteúdo muito bom, apesar de usar uma narrativa muito diferente das atuais. E, quando o produto é bom, não tem jeito: não precisa de recursos nem de modernidade para fazer sucesso."

Requisitado pela mulherada, o ator é casado com Andreia Baricelli desde 1992. Atualmente, ele mantém duas casas, uma nos Estados Unidos e outra no Brasil. Desde a reestreia de Laços de Família, Luigi tem passado mais tempo por aqui por conta de compromissos profissionais - além de ator, ele é apresentador e empresário.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado