Nas redes

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Apresentadora se mostrou preocupada com saúde do amigo


Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Tatá Werneck fez um pedido de oração pela recuperação de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19. Por meio do seu perfil do Instagram, a apresentadora puxou uma corrente do bem para o amigo e pessoas que estão doentes.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem", começou.

A humorista ainda destacou a personalidade do famoso, e ainda destacou que é preciso se apegar na fé por ele e outras pessoas em situação de saúde frágil. "Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança, mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos", continuou.

Por fim, ainda falou sobre todos que estão precisando sair para trabalhar em meio a pandemia, aos profissionais dedicados da saúde, e fez um pedido para que os fãs se protejam. "Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem", escreveu.

Estado de saúde de Paulo Gustavo é atualizado

Internado por conta da Covid-19, o protagonista de Minha Mãe é Uma Peça está se recuperando. Com asma, ele faz parte do grupo de risco. Sua mãe, Dona Déa Lúcia, também vem pedindo orações nas redes sociais.

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado