Lutando

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado

Humorista foi contaminado e precisou ser hospitalizado no Rio de Janeiro


Paulo Gustavo
Paulo Gustavo foi internado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 14:49,
atualizado em 19/03/2021 às 15:11

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo está se recuperando da doença. O humorista faz parte do grupo de risco, pois tem asma, e por isso foi hospitalizado em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado (13). O marido, Thales Bretas, e a mãe do ator, Déa Lúcia, vêm usando as redes sociais para pedir orações a ele.

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”, afirmou a assessoria de comunicação de Paulo em nota divulgada nesta sexta-feira (19) para a imprensa.

Déa Lúcia não escondeu sua preocupação com o filho e aproveitou o momento para enviar solidariedade as pessoas que perderam entes queridos devido a pandemia do novo coronavírus. “Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos”, declarou recentemente.

Thales pediu uma mobilização para a realização de correntes de orações, e fez um alerta para os internautas sobre a doença. “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, postou.

Paulo Gustavo e os famosos

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado

Vários famosos demonstraram preocupação com Paulo Gustavo e escreveram mensagens de carinho em suas redes sociais para o ator.  "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde", publicou Tatá Werneck.

"Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo Paulo Gustavo e pra todos que tanto precisam nesse momento de tanta dor que nosso país atravessa. Não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir:rezem, orem, meditem... Vamos usar a nossa energia pro que de fato importa: nossa saúde. Outra hora a gente fala sobre o resto", disse Carolina Dieckmann.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado