Ele está bem

Após receber alta, Agnaldo Timóteo desabafa: "Eu estava morto"

O cantor deu a sua primeira entrevista após sair do hospital


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo - Foto: Montagem/Reprodução

Após 59 dias internado, Agnaldo Timóteo recebeu alta e deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Com uma aparência ainda abatida, o cantor concedeu uma entrevista exclusiva para o "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

“Voltar pra casa e continuar o tratamento pra recuperar um pouco do que perdi. Eu só quero fazer um registro: Que Jesus Cristo esteja ao lado do governador da Bahia (Rui Costa) e seu vice (João Leão). A audácia, coragem e percepção desses dois salvaram a vida de um cantor popular”, disse ele, que foi socorrido no estado do Nordeste antes de ser transferido para São Paulo.

Questionado sobre se algum momento ele tinha desanimado em relação a sua saúde, ele desabafou. “Como é que eu vou saber? Eu estava morto, estava entubado. Hoje, não. Estou aqui vendo um quintal maravilhoso e gostaria de fazer um agradecimento ao Hospital das Clínicas pela maravilhosa qualidade dos seus funcionários".

O artista de 82 anos deixou o hospital por volta das 14h30, muito emocionado e na cadeira de rodas.

Agnaldo Timóteo e sua luta pela vida

Em 23 de maio deste ano, Agnaldo Timóteo teve um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Barreiras, Bahia, antes de um show que faria a 160km dali, em Santa Rita de Cássia.

Foi rapidamente internado numa UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e depois transferido para Salvador, até chegar em São Paulo, onde estava desde o dia 08 de junho.

De lá para cá, muitas notícias sobre o agravamento da saúde do cantor foram divulgadas por meio de notas do hospital. Chegou a ficar dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado