Só felicidade

Paulo Gustavo e marido celebram primeiro aniversário do filho: "Nasceu já na luta"

Humorista fez texto extenso falando da criança


Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03), Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores a felicidade pelo primeiro aniversário do filho, Romeu. Em um textão, o famoso destacou o tamanho da importância da criança em sua vida e do marido, Thales Bretas.

Para começar, ele citou alguns problemas de saúde que o herdeiro teve e destacou a sua força. "Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força", escreveu, completando: "O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois".

Em outro momento, Paulo Gustavo falou sobre todo o empenho que teve ao lado do marido nessa fase difícil. "Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta... e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele!", comemorou.

Para concluir, o humorista ainda fez uma declaração para Romeu, e citou o outro filho, Gael, que também está prestes a fazer o primeiro aniversário. "Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!", destacou.

Marido de Paulo Gustavo mostra bastidores de aniversário do filho

Na mesma rede social, Thales Bretas também repercutiu a data festiva. Por meio dos stories, ele mostrou alguns presentes recebidos e ainda parte da decoração de uma festinha que os dois prepararam para o filho.

"Olha que coisa mais linda", escreveu ele em uma foto, onde mostra um objeto decorativo com o nome de Romeu, e outra também destacando o seu primeiro ano.

Paulo Gustavo e marido celebram primeiro aniversário do filho: \"Nasceu já na luta\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado