Amizade

Paulo Gustavo relembra apoio de Angélica durante internação do seu filho: "Emocionado"

Humorista explicou que é muito amigo da apresentadora


Paulo Gustavo e Angélica nos bastidores do Simples Assim
Paulo Gustavo foi entrevistado por Angélica - Foto: Divulgação/Globo

Paulo Gustavo agradeceu Angélica por ter sido uma das pessoas mais participativas na vida dele durante o período em que seu filho, Romeu, ficou internado em um CTI (Centro de Terapia Intensiva). O humorista relembrou o período em que conheceu a apresentadora e explicou como eles se tornaram amigos. O comediante também revelou quando ele e seu marido, Thales Bretas, decidiram ter filhos.

Paulo Gustavo participa do Simples Assim deste sábado (17), na Globo, e nos bastidores bateu um papo com a apresentadora para o novo episódio do podcast que leva o nome do programa. Paulo aproveitou a oportunidade para agradecer a mãe de Joaquim, Benício e Eva pela ajuda em um dos momentos mais delicados de sua vida: quando um dos filhos gêmeos do ator ficou internado em um CTI.

“Você [Angélica] foi muito importante no meu processo quando a gente começou a ter o filho. Fiquei superemocionado de você me ajudar, queria te agradecer aqui no seu programa para todo mundo ouvir. Você foi superimportante para mim, é legal as pessoas saberem. Obrigado por tudo! Pelas ligações todas que eu fiz e você me atendeu com carinho”, afirmou.

Romeu nasceu em agosto do ano passado de uma barriga de aluguel e precisou ficar um período internado. "O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!", escreveu o artista em seu perfil do Instagram no aniversário de um ano do bebê.

Paulo e a apresentadora se conheceram em bastidores de televisão e dali nasceu a amizade. O comediante revelou que os dois são muito próximos e que se encontram com frequência para conversar. Ele ainda aproveitou para elogiar a determinação dela.

“Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela”, comentou.

“Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso”, completou.

Paulo Gustavo e a decisão de ser pai

Paulo Gustavo relembra apoio de Angélica durante internação do seu filho: \"Emocionado\"

Paulo Gustavo conheceu Thales e revelou seu desejo de ser pai. Contudo, Bretas pediu um tempo para o companheiro poder estudar e também amadurecer para poder se dedicar as crianças. Após se formar, o dermatologista e o artista decidiram ter filhos.

“Quando a gente se conheceu, ele estava se formando no mestrado. E ele me falou que precisava amadurecer um pouco e acabar os estudos. Mas eu sempre quis. Então, quando ele se decidiu e embarcamos nessa, eu fiquei muito emocionado. Realmente, esse é o momento mais feliz da minha vida”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado