Acordada há 48 hrs

Mariana Goldfarb revela problema na hora de dormir: "Estou virada há dois dias"

A modelo deu detalhes da situação vivida


A modelo deu detalhes da situação vivida
A modelo Mariana Goldfarb relatou problema na hora de dormir - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb está passando por problemas na hora de dormir. Na última quarta-feira (15), a esposa do ator Cauã Reymond usou as redes sociais para explicar o que está acontecendo com ela e deu detalhes da situação. "Eu estou em um jet lag que não está fácil", iniciou a modelo falando sobre a alteração no seu relógio biológico.

"Já é a segunda noite que eu não durmo nada, nada. Deu duas horas da manhã, três hora da manhã, quatro horas da manhã.. cinco, seis, e nada. Estou totalmente virada há dois dias e como muda", seguiu contando Mariana, revelando ter tido problemas na hora de malhar. "Como é importante a gente dormir", acrescentou.

"Não adianta tomar energético, não adianta tomar essas coisas porque o que o corpo está precisando é de outra coisa né", explicou a modelo. "Eu estou virada no jiraya aqui", concluiu Mariana, que não revelou se a insônia teve algum motivo específico.

Mais tarde a famosa voltou a falar do problema de insônia, mas de forma bem humorada. Ao publicar uma foto sua de rosto nos stories do Instagram, Mariana riu de si mesma e ainda usou a seguinte legenda: "As versões de zumbi foram atualizadas com sucesso", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado