Imunização

Rita Lee recebe vacina contra a Covid-19: "Xô, negacionistas"

Cantora compartilhou momento com seguidores


Rita Lee
Rita Lee - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Rita Lee recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A famosa registrou o momento por meio de seu perfil do Instagram, e mandou um recado para todos que se posicionam contra a imunização.

"Xô, Corona. Xô, negacionistas", legendou a cantora de 73 anos em sua publicação, onde aparece em uma foto e um vídeo usando chapéu, óculos rosa e uma máscara de proteção, mostrando o exato momento da vacinação, ao lado de uma profissional da saúde.

Por meio dos comentários, muitos famosos deixaram suas mensagens de comemoração pelo momento. "Finally", escreveu Beto Lee. "Oba" comemorou Camila Fremder. "Que todas as energias boas do mundo te protejam hoje e sempre", comentou Mari Moon.

Leandro Hassum é vacinado contra a Covid-19

Aos 47 anos, o humorista recebeu o imunizante contra a doença. Tudo aconteceu na Flórida, Estados Unidos, onde mora com a família desde o ano de 2016. Pela mesma rede social, ele comemorou.

"Estou vivendo um mix emoções: Muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA (sim, já chegou no meu grupo), mas... muito triste por saber que no meu país que amo e vivo também, a minha mãe já poderia vacinar, mas... não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado