Fofura

Mulher de Junior Lima mostra rosto do filho de 3 anos em aparição rara

Monica Benini compartilhou vídeo com os seguidores


Junior Lima e Monica Benini
Junior Lima e Monica Benini - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 16:28,
atualizado em 19/03/2021 às 16:33

Mulher de Junior Lima, Monica Benini compartilhou um vídeo onde acabou mostrando o rosto de Otto, filho do casal de 3 anos. O registro foi feito durante uma viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa, antes da pandemia. Discretos em relação à criança, sempre mostrando fotos onde ele aparece de costas ou de lado, essa é uma das raras aparições onde é possível ver o rosto perfeitamente.

"A última parte dessa viagem inesquecível. Janeiro de 2020, saímos de Tetiaroa (eu saí chorando, como dá claramente pra ver) rumo a Bora Bora, uma das ilhas mais conhecidas da Polinésia, onde pudemos vivenciar mais da cultura local. Eu espero que esse vídeo sirva como uma distração, nesse momento que estamos precisando tanto de coisas que nos permitam respirar um pouco. Que ele traga um pouquinho de energia boa pra casa de vocês", escreveu.

Não demorou para que os seguidores começassem a repercutir, deixando comentários elogiando a família e Otto. "Viagem linda, Ottinho falante", escreveu um. "Que coisa mais linda!!!! Esta no meu caderno de sonhos, um dia realizo. Obrigada por compartilhar algo tão íntimo", comentou outro. "Obrigado por me proporcionar a conhecer esse paraíso (pq pessoalmente acho que nunca conseguirei). Mas o mais lindo pra mim, foi ver o rostino do Otto. Como é lindo", elogiou mais um.

Mulher de Junior Lima mostra rosto do filho de 3 anos em aparição rara

Mulher de Junior Lima mostra rosto do filho de 3 anos em aparição rara

Lucas Lima compartilha foto do filho com Sandy e alfineta críticos

Sandy também tem muito cuidado em torno da exposição do filho, Theo, e evita ao máximo qualquer tipo de foto ou vídeo. Em maio do ano passado, Lucas Lima fez uma publicação para homenagear a criança, e mandou uma alfinetada para os críticos.

"E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz, Feliz Níver, fedorento", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado