Intimidade

Maisa Silva desabafa sobre perguntas de sexo: "Sou figura pública, meu corpo não é"

Curiosidade de seus seguidores sobre namoro com Nicholas Arashiro irritou a apresentadora do SBT


Maisa Silva usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre perguntas a respeito de sua vida sexual
Maisa Silva e Nicholas Ashiro namoram desde 2018 - Foto: Reprodução

Maisa Silva usou seu em perfil em rede social para desabafar sobre a curiosidade das pessoas em torno de sua vida sexual. A apresentadora do SBT relatou um incômodo com a situação e deixou claro que, embora seja uma pessoa pública, sua sexualidade não diz respeito a mais ninguém.

"Há muito tempo, tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coerente de se fazer", iniciou Maisa, em um texto publicado nos stories do Instagram.

Aos 18 anos, Maisa namora Nicholas Arashiro, de sua idade. "Já me viram perguntando para alguém, 'vocês transam?', 'será se?'? Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns...", prosseguiu a apresentadora teen.

"Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", cravou a jovem estrela. 

Na mesma publicação no Instagram, ela lembrou que a preocupação das pessoas, neste momento de pandemia, deveria ser outra. "Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos pela Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", classificou.

"Não usem disso para criar conteúdo para TikTok. Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", finalizou Maisa.

Em seu perfil na rede social, têm sido raras as fotos da apresentadora ao lado de Nicholas, com quem engatou um relacionamento há dois anos. À época, os pombinhos tinham 16 anos. Já o perfil do amado de Maisa é trancado, com seguidores restritos à aprovação do rapaz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado