Muito movimento

De fogo em mansão a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

O fim de semana dos famosos teve de tudo um pouco


Montagem de foto com Paolla Oliveira e Mari Palma, com o pai
Paolla Oliveira e perda de Mari Palma são destaques do fim de semana dos famosos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2021 às 18:28,
atualizado em 14/03/2021 às 18:28

O fim de semana foi muito movimentado no universo da televisão. Entre o último sábado (13) e este domingo (14), muita coisa aconteceu e que foram alvos de notícias. A começar pelo incêndio que quase destruiu a casa da atriz Paolla Oliveira, passando pela confirmação de que a jornalista Carla Cecato está com coronavírus, até mesmo à morte do pai de Mari Palma, profissional da CNN Brasil.

Além do tradicional movimento do BBB21, que continua ganhando repercussão com todos os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, o universo dos famosos e da televisão também contou com notícias surpreendentes.

Confira:

Casa de Paolla Oliveira pega fogo

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

A casa de Paolla Oliveira pegou fogo e deu um baita susto na atriz. No sábado (13), a atriz compartilhou com os seguidores fotos de como ficou parte de sua sala, consumida pelo incêndio após uma pane elétrica. Ela tranquilizou os fãs, garantindo estar bem, bem como seus familiares e animais de estimação, e voltou a falar sobre o episódio neste domingo (14).

"E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo para vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente", escreveu Paolla Oliveira, em postagem no Instagram. No registro, aparece um passarinho criando ninho, em referência à reconstrução de sua mansão no Rio de Janeiro.

Globo à venda?

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

O Grupo Globo negou que esteja à venda para J&F, informação que foi divulgada neste sábado (3) pelo jornal Correio da Manhã. Segundo a publicação, o banco Pactual, depois de atuar pela venda da Editora Abril, estaria intermediando negociações das empresas dos Marinho. A compra envolveria televisão, impressos e plataforma de streaming, avaliados em um total de R$ 25 bilhões.

m relação a essas informações, o Grupo Globo fez o seguinte esclarecimento: "São absolutamente falsas as ilações publicadas hoje pelo jornal Correio da Manhã. Não há nem nunca houve qualquer intenção de venda por parte de seus acionistas". O informativo foi divulgado no site da Valor Econômico. Ao NaTelinha, O BTG Pactual também negou que esteja intermediando a compra do Grupo Globo pela J&F.

Carla Cecato com coronavírus

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, na Record, testou positivo para a Covid-19. Ela relatou sintomas comuns à doença, como febre, falta de ar e uma dor de cabeça intensa. Por conta do diagnóstico, a jornalista está afastada do trabalho na TV, do qual já se ausentou neste sábado (13). A notícia foi dada em seu perfil em rede social neste sábado.

"Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-9. Ontem à noite, comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o teste. Deu positivo", anunciou Carla Cecato em publicação no Instagram.

Rachel Sheherazade processa SBT

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

Rachel Sheherazade entrou com processo contra o SBT pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos os direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício na emissora. Na empresa, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil.

A ação tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do SBT. O advogado que cuida do caso pela parte de Rachel é André Froes de Aguilar, que esclareceu para o NaTelinha sobre o objeto da ação. "Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista", explicou.

Bruna Marquezine criticada

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

Bruna Marquezine foi alvo de críticas nas redes sociais em meio aos boatos de romance com Enzo Celulari. Isso porque a atriz apareceu sem máscara de proteção em uma trilha como o affair enquanto o Brasil bate recorde de mortes diárias pela Covid-19. No Twitter, ela rebateu algumas acusações e se explicou.

"Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", justificou Bruna Marquezine na madrugada deste domingo (14).

Médica de Geraldo no Ministério?

De fogo em mansão de Paolla Oliveira a perda de âncora da CNN Brasil; o fim de semana dos famosos

A médica cardiologista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento do apresentador Geraldo Luís contra a Covid-19, pode ser a sucessora de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. Ela é um dos nomes mais cotados para assumir o posto nos próximos dia. Apesar de não ter recebido o convite formal do governo de Jair Bolsonaro e de divergir do presidente em alguns temas, a profissional já tem o apoio de diversos partidos e de integrantes do Congresso.

Segundo informações da CNN Brasil, Ludhmila Hajjar se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (14). Desde o início da pandemia, ela já atendeu figuras importantes do cenário político, como o atual presidente da Câmara, Arthur Lira, e o ex-ocupante do cargo, Rodrigo Maia, além de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

 Morre pai de Mari Palma

O pai da jornalista da CNN Brasil Mari Palma morreu no último sábado em decorrência de um câncer. Luiz Palma tinha 70 anos, era deficiente visual e sofria de retinose pigmentar, uma doença degenerativa e que vai fazendo a visão sumir aos poucos. Ele ficou completamente cego quando a apresentadora era criança.

Nas redes sociais, Mari anunciou a morte do pai. "O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de dois meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado